------------------
LISA POV
Eu poderia contar nos dedos das mãos todas as vezes que eu já havia sentido medo em toda a minha vida, mas ali, naquele momento, estava sendo o mais temido de todos...
Eu não conseguiria imaginar quais seriam as consequências de meus atos ou de minhas palavras, talvez o que eu fizesse poderia mudar completamente o final de meu dia, ao olhar para ela a minha frente, eu poderia entender o porquê Chaeyoung saiu correndo de casa outro dia, aquele olhar assustava, e poderia matar se tivesse poder para isso... será que nós lobos poderíamos possuir o poder de raio laser pelos olhos? Porque com toda a certeza ela seria a primeira loba a conseguir tal feito.
- Você é apaixonada pela Jennie - Murmurou Jisoo
- Então... - Murmurei, mas as palavras morreram em minha garganta
- Você não poderia ter feito isso com qualquer outra pessoa? Tinha que ser justamente Jennie? - Perguntou Jisoo
- Meio que a gente não escolhe por quem se apaixona - Resmunguei
- Desde quando? - Ela suspirou - Desde quando você gosta dela?
- Desde muito antes de Gunsan - A respondi - Não sei o momento certo, mas sei que isso não é passageiro.
Suspirando, Jisoo passou a mão em seu cabelo, por um tempo a ômega ficou em completo silêncio, podia-se ver as engrenagens de seus pensamentos trabalhando.
Nunca pensei que seria desta forma que Jisoo descobriria, mas é como dizem, uma hora a verdade chega, e aquele era o momento para aquela verdade.
- Olha, eu não vim aqui para te pedir permissão, até porque não tem o porquê disso, Jennie já é adulta e sabe o que bem fazer, o que ela quer da vida dela... A única coisa que eu quero é que você não se afaste de Jennie por isso, ela não tem culpa dos sentimentos que eu nutro por ela... acho que até se ela pudesse evitá-los, ela evitaria por você...
- Como assim por mim? - Perguntou confusa
- Porque entre nós duas, ela não quer perdê-la - Suspirei - Mesmo que se talvez ela sinta algo por mim, ela prefere esconder isso a ter que te perder por isso.
- Então quer dizer que eu sou o que atrapalha vocês duas? - Perguntou Jisoo indignada
- Não foi isso que eu quis dizer - Suspirei - O que eu quis dizer é que Jennie não quer te perder, porque você é a irmã dela... - Passei a mão em meu cabelo enquanto a olhava - Olha, pra simplificar... amores são passageiros, mas irmãos não... Então entre nós duas, Jennie não quer te perder.
- Por que ela me escolheu? - Murmurou Jisoo - Se ela gostasse de você tinha te escolhido e não a mim.
- Você deveria ficar feliz com isso, ela escolheu você e não a mim - Murmurei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Tempo - Jenlisa/Chaesoo ABO
FanfictionSINOPSE: Amor à primeira vista? Vidas entre ligadas? Destino? Qual seria a resposta correta para duas vidas que mesmo com o tempo e as circunstâncias tendem a ficar juntas? Obstáculos? Era algo rotineiro entre suas vidas, mas será que o amor de amb...