Capítulo 10

521 70 3
                                    

CHEGAMOSSS A 1K DE LEITURAAAASSSSS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHEGAMOSSS A 1K DE LEITURAAAASSSSS

EU TO MUITOOO FELIZ.

MUITO OBRIGADA A TODOS VOCÊS POR ESTAREM COMIGO ACOMPANHANDO ESSA HISTÓRIA.

----------------------

POV LISA

Uma das piores sensações que eu já havia sentido em toda a minha vida, era sentir que eu poderia perder Jennie a qualquer momento... a sensação de ter visto o seu coração parar de bater por alguns minutos, me deixou completamente apavorada.

Eu a amava, como jamais amei alguém antes, e pensar que eu quase a perdi hoje... eu não saberia o que faria se algo assim acontecesse com ela, se ela morresse... uma parte de mim morreria junto, eu acho que não aguentaria viver sem ela.

Quando eu fui mandada ao exército, consegui seguir por esses anos sabendo que ela estava bem, que estava viva..., mas se fosse o contrário, se eu a perdesse para a morte e não para a distância, eu me perderia junto.

Ao chegarmos no hospital, Jennie havia sido levada para a emergência, lá descobriram que em meio aos seus ferimentos, uma de suas costelas havia sido quebrada e a ponta dela tinha perfurado seu pulmão esquerdo, fazendo o ar sair por esse ferimento, ocasionando em um pneumotórax que causou a sua parada cardíaca.

Jennie foi levada às pressas para a sala de cirurgia, e já fazia 5 horas em que estavam lá dentro... ninguém havia dado nenhuma notícia, nenhum médico ou se quer algum enfermeiro tinha saído por breves minutos para somente dizer se ela estava viva ou não... não havia nada, nenhuma informação.

Meus sentidos estavam completamente confusos e eu não conseguia usar minha super audição para tentar ouvir algo por de trás daquelas portas, eu não conseguia me concentrar, eu só conseguia ter Jennie em meus pensamentos... e seu sangue em minhas mãos.

A mãe de Jennie havia chegado a algumas horas atrás, Jisoo tinha ligado para ela explicando o que havia acontecido com sua filha, e agora estavam elas na sala de espera, apenas esperando que Jennie saísse da cirurgia.

Esperando que Jennie sobrevivesse.

Eu preferi que sua mãe não me vesse...

Já com um pouco mais de calma pela raiva de Kai ter passado, comecei a relembrar dos momentos em que estávamos no galpão em construção ao lado da universidade em que Jennie e Jisoo estudam, por um momento me questionei em como Kai e seus amigos conseguiram entrar naquele lugar com Jennie, era bem provável que suas ações tinham sido planejadas antes, eles pareciam conhecer bem aquele lugar. Então com toda a certeza eu poderia dizer que eles já haviam estado naquele local antes.

Respirando fundo, eu me olhei no espelho do banheiro enquanto apoiava meus braços na pia. Eu estava completamente desolada, quem me visse agora poderia claramente dizer que eu havia bebido muito na noite anterior e agora estava com ressaca... minha cara estava horrível, mas ela nem se quer se comparava a como meu coração estava destruído.

Além do Tempo - Jenlisa/Chaesoo ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora