E então como estamos?
Vamos conversar, adoro saber o que vocês pensam sobre a fic.
Aliás não sei o que o Wattpad fez esses dias que deixou os capítulos fora de ordem, mas já os arrumei nesse final de semana, porém caso aconteça algo de novo, me avisem.
Tenham uma boa leitura.
---------------------------------
CHAEYOUNG POV
- Eu tenho uma ideia - Disse Lisa enquanto me tirava de meu cochilo no sofá naquela tarde
Por estarmos em processo de mudança para Seul, tivemos 2 dias de folga para só depois nos apresentarmos no departamento que iriamos trabalhar, saber que dentro de Seul tinha um quartel com soldados de elite prontos para proteger toda a população foi muito melhor do que ter em mente nos mudarmos para um local que ficaria afastado da cidade.
Tem seus lados positivos? Tem
Mas acredite, tem muito mais negativos...
- O que você tem em mente? - Murmurei ao me sentar enquanto esfregava os olhos tentando despertar de vez.
- Vamos buscar Jisoo na universidade e depois sair pra você conhecer um pouco Seul e eu poder matar a saudade daqui também.
- Até que não parece uma má ideia a parte de sair pra conhecer Seul...
- Então qual a parte ruim nisso? - Ela me olhou enquanto pensava, mas logo depois arregalou os olhos - Você não quer que minha irmã vá junto com a gente?
Suspirando, eu apenas concordei com a cabeça, Lisa não precisava de muito para me ler, ela era minha melhor amiga afinal.
- Por que você não quer ver minha irmã? - Perguntou confusa
- Não me entenda mal Lisa, mas depois de ontem... não to muito a fim de ver a pequena Manobal não - Resmunguei
- Depois de ontem? - Ela perguntou confusa - Você está falando sobre a sua bebedeira?
- Já que você está pontuando desta forma...
- Chae você bebeu porque quis, meu pai não te forçou
- Você que pensa - Resmunguei - Não tem como dizer não ao senhor Manobal - Me levantei enquanto cruzava os braços a encarando - Você mais do que ninguém deveria entender isso...
- Sim, eu entendo - Ela respondeu rindo
Essa palhaça...
- Você ainda irá ver muito isso Chaeyoung, mas não se diz a palavra não para um Manobal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Tempo - Jenlisa/Chaesoo ABO
FanfictionSINOPSE: Amor à primeira vista? Vidas entre ligadas? Destino? Qual seria a resposta correta para duas vidas que mesmo com o tempo e as circunstâncias tendem a ficar juntas? Obstáculos? Era algo rotineiro entre suas vidas, mas será que o amor de amb...