Oiiiiiii meus amoresss
Sentiram saudades?
------------------------
NARRADOR POV
Papéis, documentos, assinaturas, desculpas e burocracias, era o resumo do dia de Lisa, mesmo após todas as burocracias que havia resolvido no dia em que Chaeyoung e Jungkook tinham se machucado, hoje estava tendo acesso a mais daqueles papéis, que mais davam dor de cabeça a jovem capitã do que resolviam qualquer coisa.
Suspirando, Lisa pegou mais uma remessa de pastas que foi lhe entregue e as leu antes de assinar, afinal, uma coisa que sempre aprendeu com seu pai, e que se você pensar, todos, sem exceções deveriam fazer, é ler qualquer documento antes de sair assinando. Afinal nunca sabiam quando as pessoas poderiam agir de má fé para o seu lado, e com toda a certeza Lisa estava cercada por eles, ainda mais sendo do exército elite do país, tinha mais olhos sobre si.
- Capitã - Chamou Yeji assim que entrou em sua sala - O Comandante bambam deseja vê-la
- Agora? - Perguntou a alfa ao fitar a pilha que ainda precisava de sua assinatura.
- Sim senhora - A alfa lhe respondeu
Respirando fundo, Lisa se levantou de sua mesa e acompanhou sua subordinada até a sala de seu comandante, do qual já lhe aguardava.
- Capitã Manobal se apresentando ao comandante Bambam - Disse Lisa formalmente ao prestar continência.
- Descansar - Respondeu Bambam e a olhou - Como estão seus subordinados machucados na última missão?
- Estão em processo de recuperação senhor - Respondeu Lisa ao cruzar os braços atrás de si, ainda com seu corpo ereto.
- Ótimo - Respondeu Bambam - Não irei colocar a equipe Delta em missão novamente até segunda ordem.
- Entendido senhor, iremos continuar apenas com as investigações do que aconteceu no shopping e de como aquela bomba estava lá antes de chegarmos.
- Meus homens já estão investigando capitã, não preciso de seus serviços nisso. - Informou Bambam - Está dispensada.
Apenas afirmando, Lisa bateu continência mais uma vez e saiu de sua sala, voltando para a sua cheia de papéis logo em seguida.
- Levou sermão? - Perguntou Tzuyu ao entrar na sala de sua capitã enquanto comia um pacotinho com salgadinhos.
- Nada que já não tenha ouvido antes - Respondeu Lisa depois de olha-la e voltar sua atenção para os papéis em sua mesa. - Estamos dispensados até segunda ordem, eles não nos querem investigando a bomba...
- Mal entramos na equipe e já ganhamos alguns dias de folga? - Perguntou Yeji ao se jogar no sofá vazio
Suspirando, Lisa as olhou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Tempo - Jenlisa/Chaesoo ABO
FanfictionSINOPSE: Amor à primeira vista? Vidas entre ligadas? Destino? Qual seria a resposta correta para duas vidas que mesmo com o tempo e as circunstâncias tendem a ficar juntas? Obstáculos? Era algo rotineiro entre suas vidas, mas será que o amor de amb...