Capítulo 05 - Your Arms are a Safe Place

11.2K 803 1.6K
                                    

Hey little killers!!

Nós agradecemos muito a atenção de vocês com nossa fic!!

Passei para informar apenas que hoje é aniversario da @Uncover5h que faz parte do squad, deixem por aqui mesmo parabéns pra ela ou no twitter okay?

Não se esqueçam: Sintam!

*

06 de dezembro de 1941. - Peal Harbor, Havaí.

7:32PM.

Era para ser apenas mais uma noite de festa no teatro localizado na ilha de Oahu, construído em 1939 com o propósito de abrigar os marinheiros da frota da Marinha dos Estados Unidos, o corpo aéreo americano e o exército que mantinham sua proximidade ao Pacífico. A guerra lá fora se expandia por todo o mundo e o presidente Roosevelt tinha deixado claro às tropas de que os Estados Unidos estava fadado a entrar na guerra, mas que adiariam o máximo que pudessem esse momento, mesmo assim o alvo principal vinha sendo o Japão desde que entraram para os poderes do Eixo. Roosevelt sabia que o Japão não deixaria barato o congelamento de todos os bens japoneses nos EUA e o embargo completo às importações japonesas de petróleo.

Diversos soldados e suas famílias se reuniam no teatro em mais uma noite de comemorações. Homens, mulheres e crianças dançavam animadamente ao som da banda de jazz que não poupava esforços para amenizar a preocupação do povo americano com uma boa música. Em meio aos soldados da força aérea, encontrava-se uma morena de olhos verdes e intensos, ela usava sua farda como os outros companheiros e ria de alguma bobeira sem graça que sua colega de unidade dizia. O nome da morena era Lauren... Lauren Jauregui, e em todos os 20 anos de vida ela nunca imaginou que naquela noite presenciaria um pedaço do céu e do inferno em um curto espaço de tempo.

Quando a música cessou e as cortinas se abaixaram, todos ficaram atentos à nova atração que viria a seguir. As luzes diminuíram e uma garota abriu minimamente a cortina para passar por ela com um sorriso tímido nos lábios.

- Olá. - ela disse no microfone e foi recepcionada com um coro alegre dos soldados. - Meu nome é Camila Cabello e eu sou uma aspirante a diva da Broadway. - ela riu acompanhada do público. Foi nesse momento que Lauren sentiu-se atraída pela voz doce da garota e virou-se curiosa, é claro que precisou arquear as sobrancelhas ao se deparar com tamanha beleza exposta, que ofuscava qualquer outra garota presente no teatro. E talvez no mundo. - Eu vou cantar a música Summertime da grande Ella Fitzgerald. Espero que gostem.

Quando a música se deu início, Lauren não soube dizer se estava diante de um anjo ou apenas uma ilusão. A voz de Camila preencheu todo o teatro fazendo os casais se formarem para uma dança lenta em frente ao palco. Camila tinha toda uma paixão quando as palavras saíam de sua boca, os olhos fechados, a mão esquerda apoiada no tripé e a direita fazendo movimentos suaves no ritmo da música.

Um anjo.

Numa dessas manhãs, você vai acordar cantando

E então você abrirá suas asas, voará pelo céu

Mas até esta manhã, não há nada que possa te ferir

Com a mamãe e o papai por perto.

Ignorando os chamados dos amigos, Lauren se levantou e ajeitou seu quepe antes de caminhar lentamente até as proximidades do palco, seus olhos sem nunca deixar a garota de olhos castanhos que cantava com a alma. Era como assistir a um anjo encantando a todos com sua voz magnífica e seu jeito inocente de sorrir envolvida com a própria música.

Camila abriu os olhos e sorriu ao ver vários casais dançando. Ela gostava de ter esse efeito nas pessoas, gostava de ter a atenção das pessoas e que apreciassem sua voz, pois era tudo o que tinha a oferecer ao mundo transtornado em que se encontravam. O que Camila não sabia, é que não havia apenas pessoas que apreciassem sua música e sua voz; entre os soldados e damas em meio ao salão, encontrava-se uma jovem que não podia manter seus olhos em outro lugar que não fosse em si. Uma jovem de lindos olhos verdes que se sentia inteiramente atraída pelo anjo de voz celestial.

Love Never Dies Onde histórias criam vida. Descubra agora