-Diga-me seu nome, demônio branco - Camila exigiu em um tom sério.
-Nunca! - Lauren vociferou em pura teimosia.
-Ah você irá me dizer!
Camila não aguardou por nenhum segundo a mais, inclinou o corpo em direção ao dela a vendo paralisar com uma aproximação daquelas. Sem cerimônias, a capitã selou sua boca a da garota de maneira rude, mas ainda assim simples. Um encaixar de bocas, um roçar sem gentilezas de lábios. Camila almejava apenas dominar aquela fera inglesa, fazê-la falar o seu nome! Mas assim que seus lábios se encontraram, o corpo de ambas estremeceram fortemente. A sensação de familiaridade estava quase tão forte quanto a de surpresa, surpresa por aquilo ser tão simples e ao mesmo tempo tão bom!
A pirata afastou-se centímetros sem esconder em seu olhar amendoado o quanto estava mexida com aquele encaixar de bocas. Sua respiração estava quase suspensa, mas tornou-se praticamente nula quando deparou-se com aqueles olhos verdes assustados. Ali parecia conter todo o seu mundo, ali Camila sentia como se tudo se encaixasse. Ela não temia as coisas loucas ou inusitadas, vivera tempo suficiente naquele má para se tornar supersticiosa e acreditar em coisas que pessoas em terra diziam ser apenas contos para assustar crianças. Acreditava nas sensações que aquele demônio branco lhe causava, ou seria uma bruxa de olhos verdes que a estava enfeitiçando?
Seus pensamentos foram brutalmente cortados quando uma ardência comum tomou conta da lateral de seu rosto. Lauren havia acabado de lhe aplicar um belo de um tapa! A inglesa soltava o ar com força por entre os lábios. Estava incrédula e completamente indignada, uma suave mágoa por ter sido assim o seu primeiro beijo! Roubado por uma pirata!
-Seu nome - Camila exigiu em um fio de voz.
-Eu não...
-Diga-me ou vou te beijar mais uma vez! - a pirata ameaçou, um brilho escuro estava presente em seus olhos castanhos. Lauren não sabia, mas a sua rebeldia e audácia apenas excitava a garota encima de si - E eu juro para você bruja de olhos verdes, eu vou deflorar a sua boca com a minha sem nenhuma delicadeza!
-Você não se atreveria sua...!
Lauren tentava desferir outro tapa, mas Camila já não estava no feitiço daquele olhar. Segurou o pulso esbranquiçado antes que a palma colidisse com seu rosto mais uma vez. Em um movimento brusco, segurou as mãos de Lauren e as prendeu sobre a cabeça dela. Aproximou mais uma vez as bocas e sem hesitar capturou o lábio inferior dela, o sugando com um pouco de força antes de soltá-lo tão rápido quanto o cativou.
-Seu nome! - exigiu em um sussurro forte, uma ordem evidente e direta.
-LAUREN! - ela quase gritara, mas não havia ar suficiente em seus pulmões para isso - Meu nome é Lauren!
Camila sorriu vitoriosa. Seu demônio se chamava Lauren! A pirata afastou o corpo lentamente, o sorriso ainda permanecendo em seu rosto.
-Lauren - Camila pronunciou de maneira pausada, saboreando cada letra daquele nome - Meu nome é Camila. Capitã Camila!
A pirata saiu de cima da nobre em um movimento hábil, passando a agir de maneira serena como se nada tivesse acontecido nos minutos passados.
-Sua comida está ali - apontou para a mesa - E há uma banheira com água limpa que eu enchi para que pudesse se banhar, sendo sincera você está fedendo de verdade! Ah e nem ouse rebater, são fatos! - Camila olhou ameaçadoramente quando Lauren abriu a boca com aquela expressão já tão tipicamente indignada - Leve o tempo que precisar, eu estarei pelo navio. Saia do quarto um pouco e conheça o Princesa Carmesim, é o seu lar agora!
Camila segurou o chapéu o ergueu alguns centímetros e colocou sobre a cabeça novamente, em um cumprimento cavalheiresco. Sem esperar por mais uma resposta malcriada de Lauren, ela saiu dos seus aposentos tão leve e feliz que o sorriso ainda permanecia ali. Já Lauren permanecia deitado, bufando, resmungando, incrédula com tudo o que tinha acontecido. Mas contrariando todos os avisos de seu cérebro, seus dedos tocaram suavemente sua boca. O corpo estremeceu mais uma vez com a lembrança recente do beijo trocado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Never Dies
FanfictionAo longo dos séculos, o mundo passou por diversas revoluções e mudanças. Guerras foram travadas, governos foram à decadência, lugares foram descobertos e tudo isso nos trouxe a realidade caótica em que nos encontramos hoje. Camila e Lauren passaram...