Os dois se atracaram feito ursos, com socos, chutes e ofensas. Acontece que Lauren era um urso bem menor e sua desvantagem era nítida fazendo Camila se acabar de chorar sem saber o que fazer. Brenton brigava feito um monstro e pouco se importava de ser a própria irmã. Socou-lhe as costelas diversas vezes, mas tomou um murro tão forte na cara ao ponto de cambalear para trás e foi aí que Gregory chegou separando os dois, imobilizando o irmão mais velho por trás.
- Me solta! - O mais velho gritava, tentando avançar na direção da irmã que respirava ofegante, de forma dolorida, tentando se recuperar.
- É a Lauren, porra! Você estava batendo na Lauren, você tá maluco?! - Gregory deu uma forte cotovelada na cabeça dele, usando todas as suas forças para contê-lo se debatendo. - Olha a merda que você ia fazer!
- Ela que começou isso, Gregory!
- Olha a merda que você ia fazer! - Ele segurou o mais velho pelo cabelo, fazendo-o olhar na direção de Camila que chorava encolhida nos braços de Lauren que a abraçava forte.- Você tá vendo? Tá vendo isso?
- Ela quis! Ela quis sair comigo!
- Ela aceitou sair com você e não transar com você! - Gregory deu outra forte cotovelada, dessa vez nas costelas de Brenton que grunhiu de dor.
- Você vai ficar do lado da Lauren? Não tá vendo o que ela está fazendo? Ela é uma machorra, Gregory! Se fosse qualquer outra garota, ela estaria pouco se fodendo, mas ela está incomodada porque a princesinha dela não joga no mesmo time! Ela está com inveja e você sabe disso! Ela encara a Camila o tempo todo, ela não entende que ela só quer ser amiga dela... Eu não estava fazendo nada demais, eu só estava...
- Estava fazendo o quê, Brenton? - Camila perguntou num soluço, empurrando-o com força para trás enquanto Gregory ainda o segurava.
- Fala pra ele, Camila, fala pra ele que eu... - Brenton começou implorando mas a menina o interrompeu rudemente.
- Que você estava tentando transar comigo a força? Porque era isso que estava fazendo! - A frase terminou com o estalo da mão de Camila na bochecha do primogênito da família.
- Vadia! - Ele berrou avançando mas o irmão o conteve.
- Lava a sua boca pra falar dela, seu estuprador de merda! - Lauren rosnou e ele riu com escárnio.
- Quem é você pra falar qualquer coisa de mim, Lauren? Você é uma machorra nojenta e todo mundo finge não saber disso! Você é frustrada porque tem que pagar pra ter alguém já que mulher decente gosta de homem! Eu sei que você quer a Camila, eu sei! E você é frustrada mais uma vez por saber que isso nunca vai acontecer!
Camila franziu o cenho dando dois passos para frente, peitando o rapaz de puxando Lauren consigo.
- De todo o tempo que eu passei com você, Brenton, sabe o que eu sentia vontade de fazer? - A menina perguntou e ele a encarou com descaso.
Num impulso, Camila puxou Lauren pelo colarinho e antes que pudesse soltar a respiração e perder a coragem, colou os lábios nos dela por longos segundos. Deixando uma Lauren estática, de olhos arregalados e um sorriso idiota querendo surgir no rosto. Brenton xingou, berrou, tentou avançar na irmã mas Gregory o conteve com uma força descomunal. Mesmo sendo muito impróprio para a situação, Lauren sorriu e isso fez com que ele se alterasse mais ainda.
- Se você disser uma palavra sobre isso, meu pai vai saber o que você tentou fazer com a Camila. - Gregory ameaçou num rosnado sussurrado enquanto arrastava o irmão viela abaixo.
- Eu não acredito que você está sorrindo. - Camila negou com a cabeça, passando os braços ao redor dos ombros da garota. - Meu Deus, Lauren! O seu olho está roxo! Você está... péssima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Never Dies
FanfictionAo longo dos séculos, o mundo passou por diversas revoluções e mudanças. Guerras foram travadas, governos foram à decadência, lugares foram descobertos e tudo isso nos trouxe a realidade caótica em que nos encontramos hoje. Camila e Lauren passaram...