Ambas se soltaram, então se observaram... Lauren usava uma saia risca de giz, meia calças transparentes e saltos altos, a camisa de seda branca tinha dois botões abertos e mostravam o colo onde uma corrente de ouro com um pequeno pingente preto estava e o sobretudo aberto.
-Vamos sair da rua? - Camila esfregou as mãos sem jeito tentando se aquecer um pouco por conta do vento gelado e sentindo seu rosto e orelhas pegarem fogo.
As pessoas batiam nelas com uma frequência impressionante ganhando olhares gélidos de Jauregui.
-Meu motorista está me esperando, vem comigo. - Lauren esticou a mão para ela e ambas entrelaçaram seus dedos de forma automática.
"Pra que hesitar andar com essa mulher se eu não sei resistir à ela?" Cabello pensou, Lauren andava na frente.
Pra Camila tentar resistir à Lauren era como estar no jogo "Missão de Herói", se sentia como um insetrônico e Lauren era o feixe de luz... A atração era inevitável.
A morena sempre olhava pelo ombro como se não quisesse perder Camila, mesmo que suas mãos estivessem quase se fundindo.
-O que foi? - Camila conseguiu ler a vontade dela de se expressar.
-Desde que descobri que somos destinadas, não consigo parar de pensar em você... Não estava mais aguentando esperar pra ver seu rosto e se realmente era verdade ou se lembraria de mim. - Lauren disse.
Um risinho escapou dos lábios grossos. - Você está agindo como uma tonta.
-Eu sempre fui.
-Principalmente na época de caça as bruxas... Se tivesse me ouvido, não teríamos morrido.
-Não era pra concordar... Me sinto levemente casada com você Camz, vamos lavar a roupa suja agora e terminar com sexo selvagem depois?
Camila sentiu suas bochechas esquentarem mais ainda. - Cafajeste...
-Que eu me lembre... Essa, era você. - Lauren lançou um sorriso com a sobrancelha arqueada e elas pararam em uma rua calma.
-Idiota. - Camila resmungou baixo.
A morena bateu no vidro do carro e ouviu a porta ser destravada, abriu dando passagem para Camila que olhou ao redor e entrou rapidamente.
-Para o hotel. - Jauregui disse ao se sentar olhando o motorista no espelho retrovisor e então apertou o botão subindo a proteção entre elas e o mesmo.
-Do que tem vivido? - Camila olhou ao redor do carro, muito luxo.
-Desenvolvimento de software para a Apple, moro na Alemanha... E sim, vim atrás de você. - Respondeu dando de ombros.
-Como sabia que eu estava aqui em Paris? - Franziu sentindo o carro se mover.
-Digamos que sou rata de computador e fucei sua vida toda, mas não sabia que era detetive... Te maltrataram no orfanato? - Lauren perguntou ainda hipnotizada pelas feições dela.
Camila estava sem jeito, já havia governado ao lado daquela mulher como Imperatriz, já havia sofrido pelo amor dela, já havia aguentado a perfeição de Lauren como princesa, visto ela ser guerreira na china antiga e soldado nas segunda guerra, doía só de pensar nos escombros lhe atravessando o corpo, ou água lhe invadindo os pulmões, sem contar as doenças, loucura por amor, haviam vivido momentos felizes e muito mais coisas... Ainda assim, mesmo com tudo isso, não estava preparada para todo o amor que transbordava daquele mar verde que a encarava.
Era como se não fosse digna daquilo tudo.
-Nada que eu não pudesse aguentar. - Sussurrou erguendo a mão e retirou a dela de sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Never Dies
أدب الهواةAo longo dos séculos, o mundo passou por diversas revoluções e mudanças. Guerras foram travadas, governos foram à decadência, lugares foram descobertos e tudo isso nos trouxe a realidade caótica em que nos encontramos hoje. Camila e Lauren passaram...