Finalmente chegou o dia do casamento de Alicent Hightower com o príncipe Daemon Targaryen, Alicent estava em seus aposentos com a rainha que está grávida do seu terceiro filho.
Alicent - ela parou de falar comigo - diz e a rainha se senta no banco com os pés a doer e pousa a mão na barriga um pouco inchada pela terceira gravidez dela - ela disse que eu seduzi o tio dela e que o roubei dela, eu não pedi isso, eu pensava que iria casar com o meu primo, eu não entendo.
Hope - a Rhaenyra pensou que se o Viserys acredita-se que o Daemon tirou a sua pureza o Viserys casaria os dois ela só não esperava que Sor Criston Cole contaria a verdade - diz e a Alicent se vira para ela as criadas que penteiam os cabelos da Lady.
Alicent - eu não quero me casar com ele - diz e a rainha suspira e levanta-se, ela pega as mãos da lady e as duas se olham.
Hope - e eu não queria casar com o Viserys e hoje temos uma linda família, confia em mim Alicent poderia ser pior, poderias te casar com um homem do dobro da tua idade ou com um que te batesse - ela segura as mãos da Alicent com firmeza - o Daemon não é perfeito mas ele quer ficar do lado do irmão então não te fará mal, agora vamos estás linda - o vestido da Alicent era da cor creme com duas riscas vermelhas e douradas na cintura do vestido, busto tinha um dragão de três bordado na cor vermelha sangue, as mangas do vestido sou apertadas até os cotovelos onde abrem e caiem para baixo, o vestido e de ombro a ombro os deixando a mostra, no pescoço ela tem um lindo colar da rubis e ouro.
Hope - vai correr tudo bem - diz e alisa o rosto da jovem Lady, a rainha sai dos aposentos da Lady e o Sor Criston e o Sor Arrky a seguem até o salão do trono de Ferro, ao entrar no salão todos se levantam ela vai até a mesa da família real e da um beijo na bochecha do Viserys e senta-se do lado do mesmo, ela olha a volta e vê a Rhaenyra do lado do noivo toda de perto o cabelo preso com duas tranças a dar a volta da parte de trás da cabeça fazendo um coque e o colar de aço Valeriano com um rubi no meio, o Daemon está em pé a frente da mesa do lado do alto septão.
A Lady Alicent suspira e espera as portas serem abertas e entra, ela entra usando uma capa da casa Hightower, ela chega a frente do rei e da rainha e faz uma reverência e depois virasse para o Daemon, o alto septão começa a falar e ou longo da cerimônia o manto Hightower e substituído pelo o da casa Targaryen, depois o Daemon puxa a Lady Alicent para um beijo e o banquete da início, os noivos dançam a primeira música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
House Of The Dragon - Daemon Targaryen and Alicent Hightower
FanfictionEspero que gostem