Alicent acorda com dor e olha para a janela ou ver que ainda era de noite, Alicent grita ao sentir dor no pé da barriga e sente a cama ficar molha.
Alicent - SOR ARRKY - ela grita e o guarda entra no quarto - chame o miestre o bebê vai nascer - diz e o Sor corre o miestre aparece com a rainha do lado da mesma as criadas acendem as velas, Hope vai para o lado da Alicent e pega a mão da mesma que sorri para a amiga e depois grita de dor.
Miestre - empurre - ordena e a Alicent assim faz, o parto começou no meio da noite e só terminou no dia seguinte - é uma menina - diz com o bebê a chorar em seus braços - uma linda menina e saudável.
Hope - qual foi o nome que escolheste? - pergunta arrumando os cabelos da amiga.
Alicent - Visenya - Hope sorri e o miestre entrega o bebê as criadas para ser limpo e vai informar o rei Viserys - miestre Mellos - o mesmo olha para a princesa - peça ou rei para não mandar uma carta para Daemon eu mesma quero manda para ele - o miestre afirma e sai dos aposentos e sai informa o rei que festeja, Rhaenyra fica com raiva por Alicent ter escolhido o nome que ela queria dar para a sua filha.
Caro marido, informo-lhe que nossa filha nasceu e seu nome é Visenya Targaryen.
Princesa Alicent Hightower
Alicent mandou a carta mas Daemon nunca respondeu, nem veio ver a filha e também nunca apareceu para ver o filho que começou a ganhar rancor do pai, os anos foram passado e Visenya começou a perguntar pelo pai e Alicent nunca soube o que dizer para a filha então só disse que ele foi fazer uma viajem e que já já voltava.
Rhaegon cansado de ver a mãe triste por ter de mentir para a filha contou para a Visenya a verdade mas por ela ser pequena não entendeu bem o que irmão disse, mas foi apartir desse dia que Visenya Targaryen começou a correr atrás de Sor Criston Cole e a vê-lo como uma figura paterna.
Alicent até tentou fazer com que a filha deixasse essa ideia mas parou ou ver que ela era realmente feliz pensando que Sor Criston era seu pai, Daemon e que não gostou muito quando soube pela carta da Rhaenyra da novidade mas também não fez nada para mudar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
House Of The Dragon - Daemon Targaryen and Alicent Hightower
FanfictionEspero que gostem