Hope pousa a chávena de chá na mesa e olha para a Alicent.
Hope - mandei sir Criston provocar o Eddard para mostrar ou meu pai que os filhos da Rhaenyra não so meu irmão - diz e aperta as mãos juntos e suspira - não sei mais o que fazer Alicent, ele não quer ver a verdade que todos veem, na verdade nenhum dos dois.
Alicent - Viserys não quer ver a verdade pois sente-se culpado pela morte da rainha Aemma, ele nomeou a Rhaenyra herdeira por amor a rainha Aemma, ele sente que se a deserdar estara traindo a Aemma, já seu pai não sei - diz segurando as mãos da rainha.
Hope - ele não liga para os meus filhos, Aegon ja de tudo para chamar a atenção do pai, Halaena ve Viserys apenas como o seu rei e Aemond ..- ela olha para cima com lagrimas nos olhos tentando não as derramar - Aemond não olha na cara do pai é como se - ela engole em seco - fosse um estranho e essa criança - ela põem a mão na barriga ainda não aparente - não sei se sequer ele vai a querer conhecer quando nascer?
Alicent - eu sei como é - diz e a rainha tenta sorrir e da a mão para a amiga.
Hope - acho que o nosso destino é ser infelizes minha amiga, os deuses não tiveram piedade de nos. - diz e a Alicent afirmam o momento das duas é interrompido pelo o Sir Harrold.
Sir Harrold - vossa graça, a reunião do pequeno concelho já vai começar - diz e a rainha afirma, a pequena Visenya entra a correr e salta no colo da mãe.
Visenya - o Sir Criston esta magoado - diz com lagrimas nos olhos e a rainha olha para o Sir Harrold.
Sir Harrold - a princesa não viu a luta de sir Criston e sir Eddard o rei virou o rosto da mesma contra o peito dele, mas ela viu quando levaram sir Criston para dentro.
Hope - Visenya - ela chama e a mesma olha para ela com lagrimas nos olhos - sir Criston vai ficar bem, eu prometo.
Visenya - voce jura? - pergunta e as duas mulheres sorriem para a mais nova e afirmam, depois de fazer aquela promessa para a Visenyaa rainha foi para a sala do pequeno concelho, Alicent voltou para seus aposentos onde acalmou a filha que acabou por dormir, Alicent estava a bordar um lenço quando um guarda entra.
Alicent - sim? - pergunta mas o guarda só olha para o chão de cabeça a baixada e lhe entrega uma carta de Driftmark - pode sair - manda e suspira antes de abrir a carta, as respiração da mesma aumenta a cada palavra lida, quando termina de ler a carta ela a baixa a pousando no seu colo e olha para a frente, para a sua cama onde sua filha dorme, Rhaegon entra nos aposentos daa mãe a correr e vê a mesma muito seria.
Rhaegon - Munã? - Alicent olha para o filho e deixa uma única e solitária lagrima cair.
Alicent - fique com sua irmã - manda secando a lágrima, ela volta a enrolar a carta e caminha ate os aposentos reias, ela vê a porta aberta e caminha mais rápido para la chegar e dar a noticia, ela etsa quase a entra quando ouve a voze casanda do rei então abranda o passo, mas já é trade o sir Criston a viu se aproximar, então antes que o rei termine de falar ele a anuncia.
Viserys - ele não irá a lugar algum - diz e o lorde mão olha para o rei - eu já entendi minha esposa, e tu estás certa mais uma vez, tu alertas-me e eu não quis ver e agora todos veem e riem de mim eu irei....
Sor Criston - Lady Alicent Hightower majestades - diz e os três presentes no quarto olham para a Lady na porta que segura um pergaminho na mão com um símbolo da casa Velaryon desfeito.
Hope - Alicent o que foi? - pergunta para a amiga.
Alicent - Lady Laena Velaryon morreu ou tentar dar a luz o terceiro filho com o príncipe Daemon o bebê acabou por morrer junto pois a mãe se matou com o fogo de seu dragão - diz e entrega ou lorde mão a carta a rainha abraça a Lady que não expressa nada no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
House Of The Dragon - Daemon Targaryen and Alicent Hightower
FanfictionEspero que gostem