Alicent - tu fizeste o que Daemon? - pergunta para o marido, quando o mesmo lhe contou dos eventos da noite - era isso que tu o lorde Lyonel planejavam, vocês planejam usurpar o trono da Rhaenyra?
Daemon - Alicent, entende esse foi o ultimo desejo do meu irmão. Querias que eu fizesse o que? Que deixasse a Rhaenyra subir no poder e caçar os meus sobrinhos como criminosos, ou os nosso filhos? - Alicent para e olha para o marido - Alicent, sim durante estes seis anos eu e o lorde Lyonel junto do pequeno concelho planejamos usurpar a Rhaenyra, mas tínhamos bons motivos, ele queria proteger os netos e a filha, eu queria TE proteger e proteger os nossos filhos.
Alicent - mas existem formas melhores de nos proteger, pod...
Daemon - NÃO SE RHAENYRA FOSSE RAINHA- ele grita e a Alicent engole - meu amor, entende ela não é mais a tua melhor amiga, ela mataria os nossos filhos, o próprios irmãos para garantir o poder, eu fiz o que fiz para manter a promessa que te fiz a seis anos atras -ele a segura pelos braços - eu prometi que vos manteria a salvo e que cuidaria de vocês, é isso que estou a fazer e irei sempre fazer, não importa o que eu tiver de fazer.
Alicent - desculpa eu .. - ela abaixa a cabeça sem terminar de falar, Daemon levanta a cabeça dela e olha nos olhos da mesma.
Daemon - eu sei, tu querias que ela ainda fosse antiga Rhaenyra, a tua melhor amiga, mas voces cresceram e o destino vos fez seguirem caminhos separados. - ele beija os labios dela e junto a testa a dela de olhos fechado, essa é a forma mais pura de Daemon Targaryen monstra o seu amor para a pessoa - Alicent amanhã quero que fiques na fortaleza, com os nossos filhos.
Alicent - o que? - pergunta olhando para o marido - mas a coroação..
Daemon - vou falar com a Hope, iras ficar aqui tu e as crianças em segurança, ainda a pessoas no povo leas a Rhaenyra, mesmo depois de tudo o que a Helaena fez para melhor a cidade, se houver uma revolução eu devo proteger o Aegon, contigo ou as crianças la eu não vou conseguir.
Alicent - ok - diz e ele afirma, Daemon se afasta da esposa quando as portas dos aposentos deles e aberta.
Lyonel - estou todos reunidos - diz e o Daemon afirma e dá um beija alicent e sai acompanhado do Lyonel, os dois seguem para a sala do trono e vêem todos os apoiadores da Rhaenyra.
Daemon - o rei morreu - diz e todos olham para ele - nos últimos momentos ele confessou para mim que, queria que seu filho Aegon fosse rei - todos os apoiadores dos pretos se olham - ele deixou a sua vontade por escrito também, agora todos devem se ajoelhar para o verdadeiro rei, Aegon II Targaryen.
Daemon olha para o Lorde Allun Caswell um dos maiores apoidores de Rhaenyra e o mesmo dobra os joelhos e promete ser leal ao Aegon mas Daemon não acredita nisso e manda que fiquem de olho nele quando Daemon manda os lordes embora o lorde Allun Caswell tenta fugir da fortaleza vermelha mas é apanhado, desmascarado e Daemon manda enforcalo e deixar o corpo no pátio interno onde todos têm de passar para entra e sair da fortaleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
House Of The Dragon - Daemon Targaryen and Alicent Hightower
FanfictionEspero que gostem