Dez anos se passaram, as jovens agora são grandes mulheres, a rainha Hope continuou a usar verde da sua casa assim como vermelho, Alicent continua fiel ao verde Hightower.
Meses depois do casamento da princesa Rhaenyra ela teve o seu primeiro filho, todos esperavam que o bebê tivesse as características valerianas invés diz o bebê nasceu com os cabelos castanhos e olhos castanhos, muitos começaram a dizer que o filho era do irmão mais velho da rainha, Sor Harwin Strong, mas a rainha e a Lady Alicent sabiam que aquele filho era do só Eddard Baratheons um filho bastardo do lorde Baratheons.
Quando o primeiro filho de Rhaenyra nasceu seu pai ficou tão desapontado com ela por ter um bastardo e ainda legitima-lo, que passou dragonstone para seu filho Aegon, fazendo assim muitos acreditarem que talvez futuramente o rei o nomearia herdeiro.
Alicent penteia os cabelos da filha que brinca com um dos colares da mesma, Alicent sorri olhando para a filha.
Rhaegon - Munã rápido o sir Criston vai reclamar comigo se voltar a chegar atrasado ao treino - diz batendo o pé Alicent termina de prender o cabelos da filha em duas transas que se junto atras da cabeça da mesma e formam um corque de transas.
Alicent - pronto - diz e virasse para o filho - Rhaegon eu já te disse muitas vezes que não precisas te preocupar nada vai acontecer, comigo ou a sua irmã. - desde que Daemon foi embora com a amante as pessoas da corte começaram a culpar Alicent, a insultam nos corredores a menos que ela esteja com a rainha, ou com o filho que apesar de novo tem o mesmo feitio do pai, tanto que quando um lorde insultou Alicent, Rhaegon retiram do cinto das roupas de treino um pequeno punhal, e o espetou na barriga do lorde que caiu de joelhos, e depois retirou o punhal e o espetou no olho direito do lorde, que ficou cedo da vista que Rhaegon o atingiu.
Rhaegon - vai sim, e é o meu dever como homem dessa família, te proteger Munã e a minha irmã. - diz e a Alicent sorri para o filho e beija a testa do mesmo.
Alicent meu lindo menino - Alicent pega a mão da Visenya e de Rgaegon e segue para o pátio de treino, quando chegam lá veem o rei junto do lorde mão.
Viserys - príncipes que treinam juntos foram laços para sempre - diz e o lorde mão afirma Lady Alicent passa no pátio deixando o filho mais velho com Sor Criston para o treino e se desculpa pelo atrasado, a mesma passa pelo o rei com sua filha nos braços e faz uma vénia para o rei - Lady Alicent, princesa Visenya - diz fazendo um carinho na bochecha da sobrinha.
Alicent - majestade, lorde mão se nos dão licença - diz mas o rei não as deixa ir - vossa graça a rainha me espera para o nosso chá da tarde.
Viserys - deixe minha sobrinha comigo, por favor - pede e a Alicent pensa e decide deixar sua filha com o tio o que ela e a rainha iram falar não é apropriado para uma criança, ela senta a filha no colo do rei que sorri fazendo carinho nos cabelos da menina e sai indo para os aposentos da rainha que já a esperava para o chá.
Hope - onde está a Visenya? - pergunta a amiga que se senta a frente dela.
Alicent - com o rei, passei pelo o pátio para deixar o Rhaegon com Sor Criston para treinar e acabei me esbarrando com o rei que pediu para ficar com ela.
Hope - e Daemon? - pergunta e a Lady suspira pondo a mão na testa segurando as lágrimas.
Alicent - em pentos com Lady Laena Velaryon - diz e a rainha suspira - temos dois filhos juntos, Rhaegon pensa que o pai não o ama, Visenya nem sabe quem ele é - diz começando a chorar silenciosamente - meus filhos sofrem porque Daemon não consegue aceitar que Viserys nunca lhe dar Rhaenyra - diz e a rainha se levanta e abraça a amiga, a rainha limpa as lagrimas da amiga.
Hope - Alicent eu sinto muito, a culpa é minha - diz e a Alicent olha para a Hope que morde os labios ate sangrar - eu não deveria ter me metido quando aquilo aconteceu. - a alguns anos que a rainha contou a amiga o que aconteceu para o que o Viserys a casasse com Daemon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
House Of The Dragon - Daemon Targaryen and Alicent Hightower
FanfictionEspero que gostem