6

1.9K 143 16
                                    

Seis anos se passaram e Alicent Hightower apercebesses que o marido se afastar cada vez mais dela, desde que Rhaegon nasceu Daemon não tem tocado mais na Alicent e tem feito muitas visitas a Driftmark.

Hope - ao menos ele ainda tenta ter uma relação com o vosso filho - diz bebendo chá e olha para seus filhos, Aegon ajudando a pequena Helaena a apanhar insetos, Aemond a brincar de espada com o Rhaegon - Viserys agora mal chega perto de Aegon ou Aemond, a única que realmente tem um pouco de carinho do Viserys é Helaena.

Alicent - acho que o Daemon está me traindo com lady Laena Velaryon - diz e a rainha olha para ela que suspira - Daemon tem ido demais para Driftmark, ele fica lá maior parte do tempo e Laena sempre gostou de aventuras, ser amante de alguém com certeza é uma grande aventura - lágrimas começam a cair do rosto da princesa e a rainha a abraça com força, deixando a amiga chorar em seu ombro.

Nesse mesmo dia Daemon visitou os aposentos da Alicent e se deitou com a mesma, uma noite de despedida para eles pois o mesmo iria para pentos com lady Laena Velaryon, de manhã Alicent acorda e olha a volta não vendo o Daemon, só uma carta do lado da cama que Daemon dormiu.

Cara Alicent a noite de ontem foi a nossa despedida, irei para pentos com lady Laena Velaryon a mulher que eu escolhi e amo, voltarei vez que outra para ver Rhaegon, por favor não o envenenes contra mim.

Daemon Targaryen

Alicent começa a chorar e se levanta da cama, ela vestesse e vai até o berçário onde encontrou seu filho, ela entrega a carta para Rhaegon que mesmo com só seis anos é muito inteligente para a idade, ele olha para a mãe depois de terminar de ler a carta e a abraça chorando.

A rainha entra no berçário para ver os filhos e encontra a amiga e o filho da mesma a chorar.

Hope - Alicent - a princesa olha para a amiga e lhe entrega a carta que Daemon deixou - aquele canalha - a rainha abraça a amiga e o sobrinho.

Meses depois Alicent descubro estar grávida pela segunda vez de Daemon, Alicent pediu que Daemon só fosse informado quando o bebê nascesse, nos primeiros meses da gravidez da Alicent, Viserys recebeu uma carta de Daemon contando que Laena teve duas filhas dele, Baela e Rhaena Targaryen e queria ovos de dragão para o berço das filhas coisa que Viserys negou mas Rhaenyra mandou os ovos mesmo assim.

Alicent sentasse do lado da amiga alisando a barriga e sorri para a rainha quando o bebê chuta.

Hope - gostei do vestido - diz e a princesa ri.

Alicent - a cor é bem mais bonita que o seu foi - diz ela e a rainha sorriem uma para a outra.

Alicent - achas que ele vai voltar para ver a filha? - pergunta para a amiga que olha para o chão e suspira - por favor, eu preciso que seja dito para tirar essa esperança do meu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alicent - achas que ele vai voltar para ver a filha? - pergunta para a amiga que olha para o chão e suspira - por favor, eu preciso que seja dito para tirar essa esperança do meu coração.

Hope - não, eu não acho - Alicent afirma e começa a chorar nos braços da rainha.

Rhaenyra - eu avisei - as duas olham para a Rhaenyra - ele nunca que ficaria contigo uma Hightower imunda.

Alicent - posso até ser uma Hightower mas sou eu que carrego os seus filhos legítimos - diz e sai junto da rainha deixando a princesa Rhaenyra sozinha.

House Of The Dragon - Daemon Targaryen and Alicent HightowerOnde histórias criam vida. Descubra agora