12

1.9K 136 13
                                    

De noite Alicent põem os filhos para dormir e só sai do quarto quando tem certeza que eles estou a dormir, afinal ela conhecia os seus filhos, Rhaegon adora sair a socapa a noite para levar Visenya, para voar nas costas do seu dragão.

Daemon - Alicent - Alicent fecha a porta dos aposentos dos filhos e encosta a testa na mesma - eu queria agradecer por deixares que leve Baela e Rhaena.

Alicent - não o fiz por ti - diz e virasse para ele - eu não menti quando diz para o rei que elas não tem culpa das escolhas dos pais, eu nunca deixaria que elas ficassem sem o pai, mesmo que tu não merecas, elas amam-te e és a única salvação delas no mar de solidão que iram enfrentar agora. Perder a mãe assim tão jovens, e uma das piores coisas que pode acontecer - diz e o Daemon lembrasse que a mesma perdeu a mãe muito cedo também - boa noite Daemon - ela passa pelo mesmo o deixando sozinho para feito uma árvore no corredor.

Daemon olha para a porta dos aposentos dos filhos e vai até a mesma, ele a abre e encontra os dois deitados na mesma cama a dormir abraçados, bem Rhaegon abraça Visenya, como se a estivesse a proteger, já Visenya dormia abraçada a um dragão roxo bebê.

Daemon - meus pequenos dragões - ele sussurra passando a mão nos cabelos de Rhaegon - acabei me tornando o que mais tinha medo de ser, um monstro para meus filhos - ele se abaixa e deixa um beijo na testa de Rhaegon e de Visenya - eu gostaria que algum dia podessem me perdoar, pela minha covardia, por nunca dizer que te amava - diz olhando para Rhaegon que dormia profundamente - por nunca ter estado lá quando precisavas de ajuda para levantar - diz passando os dedo indicador na bochecha da filha que suspira durante o sono - por nunca ter estado lá para segura as vossas mãos após um pesadelo, eu sou um pai horrível e miserável, um covarde que fugiu com medo daquilo que sentia pelo o próprio filho. Para ser sincero só estou a dizer isso para vocês pois estou a dormir e nunca saberam que estive aqui, pois eu sei que nunca conseguiria dizer isso olhando nos vossos olhos, sou covarde demais para isso, mas eu quero que saibam que eu vos amo, e que se for preciso ou morrerei por vocês, eu matarei por vocês.

Daemon suspira e volta a beijar a testa do dois e sai dos aposentos dos mesmo indo dar uma volta na praia para se despedir de Laena.

Rhaenyra - Daemon - ela o chama, Daemon virasse para a sobrinha que se tornou uma vela mulher assim como sua esposa.

Daemon - Rhaenyra - a comprimenta, ela sorri para o tio e tenta o beijar mas Daemon se afasta da mesma. - o que pensas que estás a fazer?

Rhaenyra - o que eu quero como tu me ensinaste - diz e tenta passar as mãos no rosto dele que as segura e as afasta dele.

Daemon - não, não quero fazer isso não Alicent, com os meus filhos de novo não - diz e a Rhaenyra bufa.

Rhaenyra - esqueça dela e daquelas pestinhas, vamos ser felizes juntos, como deveria ter sido anos atrás - diz e o Daemon a olha sério.

Daemon - aquilo foi um erro, nunca deveria ter acontecido, eu sou casado com a Alicent, e ela me deu dois lindos, amorosos e carinhosos filhos que eu não soube aproveitar, posso ter sido o pior pai do mundo mas NAO PERMITIREI QUE INSULTES OS MEUS FILHOS NA MINHA FRENTE - ele grita no rosto de Rhaenyra a deixando sozinha, o mesmo lhe dá as costas e volta para o castelo.

House Of The Dragon - Daemon Targaryen and Alicent HightowerOnde histórias criam vida. Descubra agora