Quando a família voltou para King's Landing, o rei adiantou o casamento da Helaena e Aegon, Rhaegon e Visenya mal trocavam palavras com o pai mas mesmo assim Daemon cumpriu o que prometeu a Alicent, todas as noites o príncipe era encontrando a frente dos aposentos dos filhos fazendo guarda, os meses foram passado e Rhaegon acabou confessando ao pai que ouviu a confissão dele em Driftmark, aquela que ele fez depois de rejeitar a Rhaenyra, isso os aproximou um pouco pois Rhaegon é desconfiado como pai, os dois começaram a treinar juntos e depois, Aemond, Aegon se juntaram, Sir Criston ainda estava la supervisionando o treino dos príncipe e ajudando o Daemon demonstrações dos golpes para as crianças.
Com Visenya ele encontrou um pouco mais de dificuldade de se aproximar, já que sempre que ele tentava a mesma saia a correr e chorar de medo, Daemon não sabia o que assustava tanto nele para a filha sair a correr.
Daemon - me diz Alicent, o que que foi que vocês contaram a minha filha para ela ter tanto medo de mim. - ele invade os aposentos da esposa que estava com a filha a chorar no seu pescoço, ele suspira e arrependesse da sua explosão.
Alicent - nos nada, mas Rhaenyra diz para Visenya que você a odiava e que se vocês ficassem sozinhos que tu a matavas e daria de comer para Caraxes - Alicent balança um pouco a filha que chora compulsivamente, Daemon anda até as mesmas e pega a Visenya do colo da mãe, e a mesma começa a chorar mais a ainda, Alicent tenta pegar a filha de volta mas o Daemon lhe da as costas e sentasse no banco que Alicent tem a frente da sua cama - Daemon.
Daemon - Visenya, olha para mim podes fazer isso? - pergunta e a mesma nega com a cabeça - tudo bem, deixas eu te contar uma historia? - ele sabia que ela amava historias, Visenya afirma ainda com o rosto escondido pelas mãos - a muito tempo atras, um dragão rebelde tentou ficar com uma dragão muito mais nova que ele e sua sobrinha, ele pensava que a dragão era a mais bela dragão que já tinha visto e ele queria trazer a antiga gloria da casa dragão de volta, ele levou a dragão para um sitio proibido, ele fez isso achando que o rei dragão os casaria, mas o rei dragão ficou com muita raiva do dragão rebelde e da dragão que os fez separarem-se, o rei dragão casou a dragão com um cavalo marinho e o dragão rebelde ele casou com a torre de chamas verdes - diz e ele olha para a Alicent que nega com a cabeça, Visenya foi aos poucos tirando as mãos do rosto - o dragão rebelde no inicio ficou com muita raiva do rei dragão, mas depois de casados a torre de chamas verdes deu ao dragão rebelde um dragão filhote para ele amar e proteger, mas o dragão rebelde era burro e idiota e não soube aproveitar então fugiu com uma água-marinha, deixando a torre de chamas verdes com mais um filhote de dragão na barriga e o seu dragão filhote, a dragão envés de ter cavalos-marinhos, teve coisas fortes, a dragão achava que quando ela e o dragão rebelde se voltassem a ver que eles ficariam juntos, mas no final a água-marinha morreu e o dragão voltou a ver a torre de chamas verdes e os seus filhotes e percebeu que ele era um idiota por os ter deixado, a dragão não ficou feliz em ser rejeitada pelo dragão rebelde, então ela foi ate dragão fêmea filhote e inventou um monte de mentiras para assustar o dragão filhote do dragão rebelde, mas o dragão rebelde não gostou, então matou a dragão e depois foi feliz com a sua família e os protegeu, noite apos noite.
Eu sei que a historia esta uma merda mas eu não consigo imaginar Daemon fazer melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
House Of The Dragon - Daemon Targaryen and Alicent Hightower
FanfictionEspero que gostem