24

1.5K 112 5
                                    

Daemon entra nos aposentos do Viserys  e anda ate ficar do lado do mesmo, Viserys olha para o irmão e suspira.

Daemon - que foi irmão? - pergunta para o Viserys que se apoia nele para não sair, enquanto um criado lhe veste com uma roupa perta.

Viserys - quero que manda ... Lyonel fazer um jantar - Daemon olha para fora e depois volta a olhar para ele.

Daemon - Viserys ainda é de manhã - diz e ajuda a apertar as correste da capa do Viserys.

Viserys - eu sei ... esta noite .. o jantar não esqueças - diz e geme de dor Daemon da o copo para a mão do Viserys.

Daemon - sim Viserys - diz e sai indo para a sala do julgamento, ele entra discretamente e vai para o lado da cunhada, dos sobrinhos, dos filhos e da esposa, ele olha para o lorde Lyonel que esta em pé a frente das escadas para o trono de ferro, Vaemond começa o seu discurso sobre a pureza do seu sangue e da historia da casa Velaryon e da casa Targaryen.

Rhaenyra - assim como corro no dos meus meus filhos, você não se importa com a sua casa, você fala só pela sua ganância.

Hope - princesa Rhaenyra poderá fazer a sua petição em breve deixe Sor Vaemond fale - diz seria para a princesa que a olha com raiva e o Vaemond a olha com vitória, finalmente Sor Vaemond termina de falar e é a vez da princesa Rhaenyra, Daemon sorri com a resposta da cunhada. 

Lyonel - agora princesa Rhaenyra ira falar por seu filho Lucerys Velaeyon - Rhaenyra anda ate ficar de frente para o lorde mão, ela junta as mãos a frente do corpo e começa a girar os aneis.

Rhaenyra - se devo agraciar essa farsa irei começando lembrando a corte que a quase vinte anos neste exato... - ela para de falar quando a porta e aberta e o Viserys aparece nela todos olham para a porta.

Guarda - rei Viserys da casa Targaryen, primeiro de seu nome, rei dos andalos e dos roinares e dos primeiros homens, lorde dos sete reinos e protetor do reino - diz e Viserys anda até seu torno Hope suspira e nega com a cabeça, Viserys anda até o trono e Daemon o ajuda a chegar até o mesmo e pousa a coroa, que caiu durante a subida do rei, na cabeça do mesmo que olha para o irmão.

Guarda - rei Viserys da casa Targaryen, primeiro de seu nome, rei dos andalos e dos roinares e dos primeiros homens, lorde dos sete reinos e protetor do reino - diz e Viserys anda até seu torno Hope suspira e nega com a cabeça, Viserys anda até o ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daemon - espero que saibas o que estas a fazer - diz e volta para o lado da esposa e dos filhos e suspira.

Viserys - devo confessar minha confusão sobre as petições em questão. Não sei porque essa questão está a ser discutida achei que já estava entendido que príncipe Lucerys Velaryon seria o herdeiro, bem a única pessoa que pode falar pelos interesses de lorde Corlys Velaryon e a princesa Rhaenys - diz e a princesa afirma e da um passo a frente.

Rhaenys - de facto, sempre foi da vontade do meu marido que Driftmark passe de Sor Laenor para seu filho legítimo Lucerys Velaryon, sua ideia jamais mudou - ela para de falar e olha para Baela e Rhaena do lado da Alicent Hightower - bem como o meu apoio a ele, de facto a princesa Rhaenyra acabou de me informa de seu desejo de casar as filhas de Laena com seus filhos uma proposta que eu alegremente aceito - diz e a Alicent nega com a cabeça e olha para Daemon que nega e segura a mão da esposa.

Viserys - que bom eu reafirmo Lucerys Velaryon herdeiro de Driftmark e o próximo senhor das marés.

House Of The Dragon - Daemon Targaryen and Alicent HightowerOnde histórias criam vida. Descubra agora