Viserys - Daemon - ele o chama quando o ve no corredor, ele finge estar cansado - essa noite- diz e o Daemon o olha sem entender - essa noite... vai ser magnifica - Viserys perde a coragem de dizer ou irmão que ira partir, ele abraça o irmão - não deixe eles partirem - sussurra no ouvido do irmão que mais uma vez não entende, mas afirma.
Hope sai depois do que o Viserys de seus aposentos e vai até a sala de jantar e sentasse do lado direito do pai ficando de frente para Aegon e Helaena, ela olha a volta a procura do Viserys. O rei entra e todos se levantam os guardas o deixa no meio da esposa e da filha, ele olha a volta e sorri e faze seu discurso e todos desviam os olhares sem coragem de olha no rosto do rei.
Rhaenyra levantasse do nada e todos olham para ela sem entender, ela pega a taça de vinho e a levantou ar e olha para o parto e depois olha para a rainha que a olha sem entender.
Rhaenyra - eu levanto a minha taça a rainha - diz e todos olham para ela - eu amo o meu pai, mas ninguém nunca cuidou dele tão lealmente como ela, por isso ela tem a minha gratidão e as minhas desculpas - diz e volta a sentar-se a rainha olha para ela.
Hope - eu fico comovida - diz e olha para a enteada - ambas somos mães e amamos os nossos filhos - diz e a Rhaenyra olha para a rainha deixa um pequeno sorri aparecer - temos mais em comum do que permitimos, eu levanto a minha taça a ti princesa e a tua casa, serás uma boa rainha - diz e Lyonel olha para a filha desacreditado em suas palavras, Daemon sorri de lado, ensinei direitinho, pensa olhando a cunhada de canto de olho.
O jantar ocorre tranquilamente, Aegon chama Helaena para dançarem Viserys começa a passar mal Hope olha para ele depois para o Daemon que nega, ela suspira pois entendeu que Daemon já tem mais da poção que alivia a dor do Viserys.
Hope - guardas - chama e os mesmo começam a andar em direção a Viserys - calma meu amor, agora vais ficar bem - os guardas o retiram da sala.
Enquanto Viserys sai da sala, os criados trazem um porco assado e o pousam justamente a frente de Aemond, Lucerys ou ver o porco se lembra da brincadeira que ele, o irmão e seu tio Aegon fizeram com Aemond em crianças e começa a rir, Aemond com raiva se levanta e seu irmão e a esposa param de dançar.
Aemond - um tributo final - diz e a mãe olha para ele em aviso - aos meus belos sobrinhos, Jace, Luke e Joffrey que são rapazes inteligentes e bonitos e assim como o pai, são nascidos fora do casamento - diz e a rainha olha para o filho.
Jace - te desafio a repetir o que disseste - diz e Baela levanta se e vai para longe do suposto noivo indo para perto do pai e dos meios irmãos assim como Rhaena, Alicent puxa as filhas e enteadas para perto dela e fica atras do marido.
Aemond - porque eu disse alguma mentira? - pergunta sarcástico e Jace lhe dá um soco, Aegon manda a Helaena para perto do avô e empurra Lucerys quando o mesmo tenta avançar sobre Aemond, Aemond empurra Jace no chão que cai o mesmo levantasse não raiva, a rainha levanta se e vai até o filho e segura os braços do mesmo
Hope - porque disseste isso? - pergunta desapontada para o filho que suspira e solta-se das mãos da mãe sem a magoar.
Aemond - eu só expressei o meu orgulho para com a família, mas parece que o meus sobrinhos não sentem o mesmo - diz ou andar ate ficar de frente para Jace que é segurando por um guarda, Jace debatesse nos braços do guarda até finalmente conseguir soltar-se e tenta atacar o tio mas é impedido pelo pai que fica a frente do Aemond - outro bastardo mas diferente dos filhos este não tem título real, podes até ter casado com uma princesa mas isso não te torna alguém - diz e da as costas para o homem que o olha com raiva, Daemon ou perceber o que Aemond disse sorriu de lado depois vira o olhar para o Sir Eddard.
Sir Eddard pousa a mão no cabo da espada mas antes que possa fazer alguma coisa Daemon põem a ponta da lâmina da Drak sister no pescoço do mesmo.
Daemon - no meu sobrinho tu não encostas seu bastardo - diz e a Rhaenyra virasse para os filhos e os manda para os aposentos, Alicent leva os filhos para fora com ela, enquanto Aemond vai até a mãe e da um beijo na testa da mesma e depois olha para a Helaena que está com o rosto no peito do marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
House Of The Dragon - Daemon Targaryen and Alicent Hightower
FanfictionEspero que gostem