15

1.7K 131 2
                                    

Sor Criston corre para ajudar a rainha mas é impedido pelo o Sor Eddard a princesa olha para a lâmina e depois olha para a madrasta, os guardas formam um círculo a volta da rainha e da princesa tentando impedir que algum lorde se magoe., Daemon e Alicent puxam os filhos da rainha para trás deles e Daemon puxa a Draksister.

, Daemon e Alicent puxam os filhos da rainha para trás deles e Daemon puxa a Draksister

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rhaenyra - foste longe demais. - diz e empurra a rainha para tras.

Hope - Eu? O que eu fiz alem do que era esperado de mim, interamnate apoiando o reino, a lei, a família enquanto a tudo tu desprezar - diz empurrando mais a lâmina e a princesa a segura com mais força - onde está a obrigação? O sacrifício? - pergunta e o Daemon para o irmão, " Viserys conseguiste acabaste com essa menina" ,pensa voltando a olhar para a cunhada e a sobrinha -Debaixo dos teus belos pés novamente.

Viserys - Hope larga-a - manda mas a rainha não liga e continua a tentar ferir a princesa.

Hope - e agora tiras um olho do meu filho e até nisso te sentes no direito - diz chorando e a princesa a olha de cima.

Rhaenyra - tu só estás a colher o que plantaste - diz empurrando a madrasta mais para trás - exaustivo não foi esconder-te sobre o teu manto de retidão - diz e olha nos olhos da rainha - mas agora todos podem ver quem tu és. - a rainha grita de raiva e empurra a enteada para trás acabando por ferir o antebraço dela.

Todos olham assustados para a rainha e a princesa o príncipe Aemond sai de trás dos tios e vai mais para a frente para ver o que aconteceu, lorde Corlys segura a princesa e olha para a rainha que respira pesadamente, Rhaenyra olha para o braço qua...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos olham assustados para a rainha e a princesa o príncipe Aemond sai de trás dos tios e vai mais para a frente para ver o que aconteceu, lorde Corlys segura a princesa e olha para a rainha que respira pesadamente, Rhaenyra olha para o braço quando o sente doer e ve o seu sangue escorrer ate cair no chão, lorde Corlys segue o olhar da princesa assim como a rainha que deixa a adaga do conquistador cair no chão, Sir Eddard vai para perto da princesa e seus filhos, Aemond anda ate a mãe.

Aemond - não sofra por mim mãe foi uma troca justa, posso ter perdido um olho, mas ganhei um dragão - diz e todos olham para o príncipe que caminha ate a mãe e a abraça, ele deita a cabeça no pescoço da mesma e a rainha deita a cabeça sobre a do filho, Daemon guarda a espada e caminha, junto dos sobrinhos para perto da Hope, Alicent fica do lado da princesa Helaena com a Visenya no seu colo, Daemon fica do lado do príncipe Aegon que ainda segura a mão da mesma, Viserys que já estava do lado da esposa, olha para a filha e para a esposa.

House Of The Dragon - Daemon Targaryen and Alicent HightowerOnde histórias criam vida. Descubra agora