Minha vida mudou de muitas formas em um curto período de tempo, o que me trouxe até esse momento monumental, pelo menos para mim. Cam passou o domingo inteiro comigo e acordei esta manhã com uma mensagem de bom dia dele.
Antes mesmo que eu pudesse contar as novidades para Brit e Jacob sobre a mudança de status entre mim e Cam, eles viram em primeira mão, enquanto esperávamos do lado de fora Brit terminar o cigarro, antes de entrar no Whitehall, na segunda-feira.
Cam apareceu do nada, chegando por trás de mim e me abraçando pela cintura. Fiquei toda travada por um milésimo de segundo antes de me forçar a relaxar. Ele encostou os lábios na minha bochecha, e o arrepio não teve nada a ver com o vento frio.
— Oi.
O cigarro caiu da boca de Brit.
Jacob piscou uma vez, depois duas e depois mais uma.
— Mas que...?
Segurei os antebraços de Cam quando ele roçou os lábios na minha orelha, gerando um calor por onde passava.
— Acho que o sapato da Brittany vai pegar fogo.
Olhei para baixo e me soltei do abraço dele.
— Meu Deus, Brit, seu sapato!
Ela olhou para baixo e deu um grito. Chutando a guimba acesa para longe do sapato, deu um pulo para trás.
— Quase morri queimada. E teria sido culpa sua!
— Culpa minha?
— Sim. Porque você não me contou sobre isso. — Ela gesticulou vigorosamente na direção de Cam, que estava sorrindo. — Isso!
— Vocês dois estão, você sabe? — Jacob apontou para nós. — Juntos? Juntos?
Não tive tempo de responder. Cam me virou e me beijou, bem ali, entre os dois prédios. Não foi um selinho amigável. Quando nossas línguas se tocaram, minha bolsa deslizou do braço e caiu no chão congelado.
— Puta merda — murmurou Jacob. — Acho que eles vão fazer bebês.
Com o rosto em brasa, dei um passo para trás.
Cam não estava nem um pouco constrangido ao me dar um beijo na testa. Por sobre seu ombro, vi Steph com uma amiga, chocada conosco. Acho que ela também não ficara sabendo da novidade.
— Tenho que conversar com o professor antes da aula começar, então tenho que ir andando — disse ele, afastando-se. — Vejo você depois da aula?
— Sim. — Meus lábios formigaram, junto com várias outras partes do meu corpo. — Te vejo depois.
Quando me virei de novo para os meus amigos, os dois estavam me olhando como se eu estivesse de seios de fora. Agachei e peguei minha bolsa.
— Ok, antes que os dois comecem a gritar comigo, simplesmente aconteceu. Foi ontem, nem tive tempo de falar nada.
Brit cruzou os braços.
— Você não teve um segundo para ligar ou, sei lá, mandar uma mensagem?
— Nós meios que ficamos juntos o dia inteiro ontem, fomos jantar e aí...
— Vocês dois transaram? — Jacob agarrou meus ombros e me chacoalhou. — Meu Deus, garota, detalhes! Eu preciso de detalhes! Qual é o tamanho do...?
— Nós não transamos. — Dei um tapa na mão dele. — Caramba, nós só passamos o dia juntos. Dê um tempo.
— Eu estaria dando para ele desde agosto — Jacob foi logo dizendo.
YOU ARE READING
espero por você
RomanceAlgumas coisas valem a pena esperar. Algumas coisas valem a pena experimentar. Algumas coisas não devem ser mantidas em silêncio. E, por algumas coisas, vale a pena lutar. Avery Morgansten precisa fugir. Ir para uma faculdade a centenas de quilômetr...