VEGAS/BIBLE
Esse era eu, um cara sozinho, fingindo ser alguém que eu não era. Aos 16 anos, eu encontrei alguém especial, alguém que por um tempo me entendia, e mé dava aquilo que eu um dia sonhei, mas foi o período em que eu mais me afundei nas drogas.
Tia vivia me tirando de muitas enrascadas, eu não ficava perto de Macau, e não queria saber da empresa, meu pai não podia me ver que ele começa com seus discursos intermináveis de como eu era a esperança de salvar a família.
Na mesma hora em que eu injetava uma dose hormonal para controlar meus feromônios e não passar nem um cio, eu injetava no outro braço doses generosas de drogas, pelo menos eu sorria sem pensar em nada.
Mas um dia meu corpo não resistiu, e eu entrei no cio, foi quando Tawan, descobriu que eu não era um alfa, que eu não seria o próximo líder dos Theerapanyakul, eu era apenas um fantoche.
Eu sabia que era sexo, mas todas as vezes que ele me disse "eu te amo", todas às vezes que ele entrava em mim, e falava que me daria o mundo, eu acreditei, eu o amei de todo coração.
Mas eu fecho os olhos, e a lembrança dele em nosso lugar seguro, uma casa bancada por mim, para passar os dias com ele, porque eu já não ia mais a escola, eu nunca precisei me esforçar, no fim meu pai daria um jeito para eu passar de ano, e meus professores davam graças a Buda quando eu não ia.
Droga eu era um alfa falso, esperavam que eu agisse como? Eu odiava o mundo todo, e a única pessoa que eu tinha algum sentimento feliz em meu coração me quebrou em vários pedaços. A pessoa que eu amei estava fodendo outras pessoas na nossa cama.
Meu celular vibrou depois de um tempo, me tirando daquelas lembranças, eu tinha que voltar a Chiang Mai, mas preferi ficar mais algumas semanas aqui, até me recuperar bem, porque se eu fosse agora, eu seria capaz de matar meu primo.
Meu pai preocupado com ele, e o merdinha arrogante saindo por aí como se minhas ameaças não fossem nada, como ele pode ser tão egoísta? Ele quer mesmo que eu faça como um mafioso? O sequestre, o torture, ou enfie uma bala na sua cabeça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIROS DA MÁFIA - BIBLEBUILD
FanfictionVegas e Pete são tão diferentes, e ao mesmo tempo carregam segredos que irá os aproximar. Um Omega que não é omega, e um falso alfa, é assim que eles se unem para enfrentar a terrível mafia Tailandesa. Nessa fanfic, os papeis são invertidos, não es...