PETE/BUI
Estou embaixo do chuveiro na mansão, um mês se passou, e eu ainda não consegui aceitar em meu coração que Bible e Vegas são a mesma pessoa. Eu nunca amei ninguém, eu nunca pude ser alfa diante dos outros, eu nunca imaginei ter uma família. Mas eu implorei, eu o fodi sem proteção, eu beijei sua boca de forma amorosa, e pedi que ele fosse meu.
Como tudo foi dar errado? Mais, uma maldita vez eu errei, o julguei, e disse e fiz coisas que não se deve, na hora eu fiquei com tanta raiva, meu lobo dentro de mim, tentava me dizer que tudo bem, mas meu coração estava quebrado, eu me senti enganado, usado e burro.
Tudo que eu mais odeio era me sentir assim, Porsche e Tankhun tem me dado algumas aulas, realmente não quero dizer ao meu tio que eu sou um idiota, ele poderá facilmente manipular, mas ver aquele falso ômega me olhando nos olhos, me deixou cego...
-Você está horrível, não me diga que bateu nele também?
-Porsche, eu nunca encostaria um dedo nele.
-VocÊs dois são tão idiotas, vocês compartilham da mesma mentira, é tão obvio, e é o destino aprovando vocês, seu alfa burro.
-Você não estava lá, você não o viu como eu vi.
-Ele não é seu Biu, ele só fez o que você disse que ele era, ele fodeu com outros dominadores, ele seguiu em frente.
-Você não entende.
-Sim, eu entendo, porque também amo um Theerapanyakul, muito mais arrogante do que o Bible um dia será. Olhe sua sobrinha, qual futuro lhe aguarda? Sabe o que eu escutei hoje, Kinn conversando com o Bible sobre casamento, que ele deve aceitar sair com quem Gun propor - Girei o anel que dei ao Vegas no meu dedo.
-O que ele faz da vida dele não me importa, ele que case e viva uma mentira, o cara é gay, vai foder uma mulher? O cara que... ahhh... droga...
-Se não importa, por que quase matou todo mundo naquela boate hoje à noite?
Eu não pude responder, além de um suspiro profundo e doloroso, Porsche estava certo, eu estou completamente errado e me deixando levar pelo meu lobo alfa idiota. Vegas nesse um mês não tem cruzado o meu caminho, então eu tenho o seguido aqui e ali.
Ele é um garoto de 19 anos, com duas personalidades, ele é bagunceiro e sentimental, mas isso diante das pessoas que ele se sente seguro. No trabalho ele sempre esta com seu queixo erguido e seu olhar afiado, pouco fala, mas bate muito, acho que toda semana Vegas é chamado para resolver algum problema, questionei Tankhun porque Kinn não fazia essa parte, mas Tankhun foi simples e curto, "ele é o melhor", eu nunca vi realmente o que ele faz, mas todas as vezes esta coberto de sangue ou machucado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIROS DA MÁFIA - BIBLEBUILD
FanfictionVegas e Pete são tão diferentes, e ao mesmo tempo carregam segredos que irá os aproximar. Um Omega que não é omega, e um falso alfa, é assim que eles se unem para enfrentar a terrível mafia Tailandesa. Nessa fanfic, os papeis são invertidos, não es...