30 - Último Capitulo

244 34 3
                                    

BUILD/PETE

BUILD/PETE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Com quem você está falando Venice?

-Com meu lobo papa.

-Tão cedo, o que ele está dizendo?

-Ele está um pouco entediado, talvez eu deva ir ver o tio Tankhun?


Eu ri agora, e quase disse... "vá, vá" procurar aquele lunático protetor, mas eu o peguei no colo, e puxei uma história estranha de sua estante de livros complicados. Meu filho é um pequeno gênio, que ler a tartaruga e a lebre, é ganhar um alfa lúpus de péssimo humor o dia inteiro. Mas, ele ainda é uma criança, porque quase todos os dias, ele está se esgueirando para a minha cama, ele nunca diz nada, mas sei que sente medo do escuro, até então o teto do seu quarto é cheio de estrelas que brilham...


-Você sabe que amamos você Venice, daddy está um pouco cansado hoje, Wave tem começado a engatinhar, e ele está com uma barriga enorme, suas irmãs têm dado um pouco de trabalho.

-Hum, eu sei...

-Nice...

-Mas, ele nem viu minha tarefa, ele nem veio me dar um beijo de boa noite ontem, ele também não fez meu café da manhã, tio Macau sempre deixa a gema do meu ovo mole, e ela encosta no meu pãozinho, e ele tem estado emburrado, ele é mais rabugento do que você. Tio Porsche também está sem tempo, Prapai, pra cá, Prapai pra lá, e ele está com o mesmo cheiro que o Daddy.

-Você é esperto filho, adultos são complicados, mas são humanos temos falhas, seu Daddy te ama, mas antes ele tinha que lidar com as coisas da família, ele só sabia bater e mandar, agora ele está em casa cuidando de coisas de "ômegas", seu pai nunca foi criado como um, então ele está lutando com ele mesmo nesse momento, ele ama vocês, ele quer ficar todo tempo com a família, mas ainda quer ser o líder.

-Eu escutei alguns empregados... Daddy é o fantasma, não é? Dizem que ele é muito bom com facas...

-Sim, seu daddy, é muito bom com as mãos filho. Você pode o desculpar pelos sentimentos confusos do daddy? Se ele não pode dar muito, dê você a ele, uma simples cartinha com seus sentimentos como um bom garoto da sua idade faria, ou um abraço apertado, o fara feliz o dia todo. O que acha?

-Obrigado por me escutar papa, Appa Mark sempre me disse que você era um bom ouvinte de histórias. 

-Seu appa é que era um ômega incrível filho, obrigado por ser paciente.


Eu amava Bible mais ainda, cada vez que Venice falava do seu pai ômega na frente de todos, em nem um momento ele demonstrou ciúmes, ou ficou chateado, Venice o aceitou com um segundo pai ômega, os dois são cúmplices em tudo, então entendo quando Venice diz que se sente um pouco de lado, Vegas dá ao meu primogênito, ao meu primeiro herdeiro, amor fraterno, amor puro, amor de pai.

HERDEIROS DA MÁFIA - BIBLEBUILDOnde histórias criam vida. Descubra agora