PETE
Meu lobo não consegue esquecer a cena de um mês atrás, o alfa mais intimidador que conheci, de joelhos atrás do Paradizco, segurando minha mão enquanto implorava. Estou olhando para minha mão enquanto masturbo meu pau, ela tocou na cabeça do alfa, acaricio e o tranquilizou.
"seja um bom menino, me deixe em paz"
"sim senhor, mas eu vou voltar"
O que foi aquilo? Meu corpo todo vibrava ainda, seus olhos redondos implorando, olhei para o menino a minha frente, não deixei que ele me tocasse, mas dei o que ele queria, ele tinha gozado a minutos atrás, e eu estava admirando seu gozo pensando como seria a cara do meu primo depois de um orgasmo.
Nessa boate SEX, todo mundo usa máscara, os que já tem seus pares são mais livres, e andam sem pudor mostrando suas aquisições, mas eu não encontrei ninguém realmente bom. Apenas um rapaz me chama atenção, mas ele usa uma máscara que cobre sua boca, na sua listagem de coisas que ele permite e busca, o contato físico era mínimo. Prefere ser penetrado com brinquedos do que ser fodido por um pau, sem beijos, sem qualquer intimidade, e o mínimo de diálogo, mas adora escutar coisas obscenas, mas não é bom em responder, gosta de ser punido com dor. Muitos dos dominadores tentaram ter ele, mas a reclamação era sempre a mesma, "irredutível, não chega ao orgasmo nunca", não estava na listagem será era ômega ou alfa, mas seu porte, e sua arrogância davam a entender que era um alfa, mas eu tenho minhas dúvidas.
Assisti algumas de suas performances, mas ainda não o toquei, odeio ter que escolher algo, quero que ele venha até mim, quero ele implore para que eu o foda, e que o beije. Eu não beijo, mas adoraria quebrar aquela arrogância. Antes de ir embora, parei no meio da boate para apreciar os ômegas se dando prazer, eu gosto de algo mais particular, mas não sou cego, e lá estava o cara que nos registros seu nome está apenas V.
Seu corpo estava suado, correntes prateadas envolta de seu corpo, ele ainda estava vestindo sua máscara, e suas calças, um dos ômegas tinha dado nele uma chave de braço, enquanto outro passava o rosto em seu pau ainda dentro das suas calças, parece que temos um queridinho na boate, além dos alfas, os ômegas o queriam também. Todo mundo estava ficando nu, mas ele continuava com sua roupa.
Droga, aquele mamilo moreno parece que precisa de uma boca, e a minha seria perfeita, mas ele tem muitos na fila, e eu não nasci para competir com ninguém, eu estou preste a ir embora, porque meu lobo não estava gostando do que vê, ele não diz nada, mas deixa meu corpo elétrico, eu quase estou indo até ele, e pegando o pelo braço, "eu vou te foder, todos os dias da semana, seu filho da puta arrogante", mas eu me contive no meu lugar.
Assim que alfas entraram na roda, ele apenas pegou uma toalha, secou seu rosto, e se afastou, meu lobo sorriu, e eu sorri também, ele não quer ser tocado por alfas. Ok, isso era interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIROS DA MÁFIA - BIBLEBUILD
Fiksi PenggemarVegas e Pete são tão diferentes, e ao mesmo tempo carregam segredos que irá os aproximar. Um Omega que não é omega, e um falso alfa, é assim que eles se unem para enfrentar a terrível mafia Tailandesa. Nessa fanfic, os papeis são invertidos, não es...