26 - Herdeiros

261 26 11
                                    


BIBLE


-Porsche apenas diga.

-Venice disse que... vou repetir as palavras que ele falou... "Eu ouvi papa no telefone, várias vezes, ele diz sempre, não vejo a hora de ver você, vou esperar o bebê nascer, e vou te trancar com algemas em um quarto, você me ama?" Tio Che, papa está traindo meu daddy.

-Porsche... – EU acho que quero morrer agora.

-Calma tem mais, ele me pediu para eu descobrir quem era "Vegas", seu filho é esperto, ele sabe que somos mafiosos, porque ele disse, "tio, você pode me emprestar dinheiro, para eu dar a esse Vegas, para ele deixar meu papa? Papa fica, fica dizendo que o ama, e que está esperando meu irmãozinho nascer para ficar com ele, Daddy não merece isso, alfa são horríveis".

-POH PARE!

-Cara vocês deveriam ser mais discretos, eu sei da restrição sobre sexo, mas fala sério se paguem um boquetezinho não vai fazer esse bebê nascer antes, vocês dois estão traumatizando essa criança.

-Porsche, você me fazer um favor? Pode pedir para Kinn ajudar a resolver sobre o ex padrasto do Venice, ele parece odiar muitos os alfas, e me defende como seu fosse seu próprio pai, será que o ele via o pai dele sofrer? Ele é tão pequeno, e sobre isso, meu BUDA, eu vou conversar com ele, que vergonha.


Se tivesse um buraco, eu teria colocado minha cabeça o mais fundo possível, eu não tenho sido um ômega muito fácil de lidar, sempre fui frio na frente de todos, falava muito pouco, sempre discreto e por muitas vezes cruel, mas agora se Build fica há muito tempo longe, minha mente fica apavorada, e eu começo a ficar meio manhoso e por vezes até patético.

Macau tem rido da minha cara, ontem mesmo eu chorei na hora do almoço, porque minha barriga bateu no prato de comida assim que fui me sentar, e o prato foi para frente derrubando o copo de água, eu não conseguia para de chorar. Eu só parei depois que Venice e Macau derrubaram o copo de água também, e eu comecei a rir, minhas emoções estão oscilando como um carrinho desgovernado em uma montanha russa.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Meu irmão está se mexendo...

-Ele gosta quando você conversa com ele, meu amor precisamos conversar.

-Hum... sobre o que Daddy? Eu juro eu não fiz nada de errado essa semana, se o tio Tankhun falar algo, é mentira...

-Mentira, tem certeza?

-AH... talvez o tio exagere, mas não foi tudo aquilo que ele falou. Eu juro, nem foi de proposito. – Eu comecei a rir, porque eu não fazia ideia do que Venice tenha aprontado, ele é inteligente, e sabe provocar muito bem todo mundo.

HERDEIROS DA MÁFIA - BIBLEBUILDOnde histórias criam vida. Descubra agora