11 - Herdeiros da Máfia

221 32 20
                                    


PETE/BUILD

Eu fiquei mais de uma hora na frente do quarto dele, eu falei que não ia pedir desculpas, mas meu lobo idiota na minha mente, fez minhas pernas andarem até aqui. Eu perdi uma boa foda, e ainda me sinto um idiota. Voltei a tomar meus supressores, então eu estou de muito mau humor.

Tinha o volume da TV, mas tinha um cheiro muito conhecido, aquele cheiro de ferrugem que já me é bem familiar, na coreia eu apanhava muito, pois todo mundo pensava que eu era um beta ou um ômega recessivo, então todas as vezes que eu dizia não, ou colocava algum limite, algum alfa filha da puta achava que tinha o direito de me bater, acho que esse foi um dos motivos de eu me tornar um dominador, ter um pouco de controle sobre os outros.

Então abri a porta do quarto procurando a fonte daquele cheiro, vinha do banheiro, eu posso escutar água descendo pelo chuveiro, e um choro cheio de mágoa. Abri a porta lentamente, e meu coração parou, meu lobo ficou sem palavras.

Meu primo estava todo cheio de sangue, água não dava conta, eu o chamei, mas ele nem olhou para mim. Abri o box e o peguei do chão, eu esperava um corpo mais pesado, ele é um alfa afinal, mas era leve e delicado, mesmo molhado coloquei ele na cama, e seus braços envolveram minha cintura, olhei seu ninho e parecia tão estranho, como se faltasse algo. Ômegas fazem ninho, será que ele tem alguém? Eu tinha o meu, porque eu era solitário então era uma forma de me sentir seguro, mas não era como uma necessidade.

Estanquei sua ferida, que era difícil de acreditar que saiu tanto sangue de um pequeno corte, mas assim que olhei, percebi o tão profundo, por que ele fez isso? Por que se machucar assim? O quão tolo alguém pode ser para se ferir? Isso foi por minha causa, por que eu fugi? Porra ele é um alfa, como pode ser tão dramático? Ou foi pelo tapa do tio, isso acontece sempre?


-Por favor, não faça mais isso...

-I'm sorry, Macau...


Meu primo pensa que eu sou irmão, então ele não seguro seu choro, e nem se preocupou quando o peguei no colo, agora ele estava dormindo, como se sua mente bloqueasse qualquer realidade a sua volta. Sai do quarto um tempo depois, e encontrei Macau.


-Ele está bem?

-Por que ele se machuca? Eu sei que não tenho facilitado, mas...

-Hia não é o que você pensa primo, e você vai perceber isso. Mantenha-se longe dele e na linha por um tempo, eu sei que é egoísta pedir isso, mas pá está com a cabeça cheia.


Eu meio que entendi o que Macau quis dizer, eu não quero esses mafiosos com raiva de mim. No fim da tarde eu tive uma reunião com tio Gun, ele queria saber de toda a minha vida, ele queria saber dos meus planos, e eu menti cada coisa que falei, nada foi verdade, ele pensa que sou uma ômega, então ele quer que eu me cuide, ele me falou de casamento, e eu disse que não sabia, porque nunca namorei ninguém. Meu lobo riu internamente, eu era promiscuo e sadista, mas tenho uma cara de anjo, não quero meu tio olhando para mim como ele olha para Bible.



VEGAS/BIBLE

VEGAS/BIBLE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
HERDEIROS DA MÁFIA - BIBLEBUILDOnde histórias criam vida. Descubra agora