PETE/BUILD
Isso era um sorriso? Ele realmente está feliz? Nayon parece ser uma linda alfa dominante, ela cativa realmente qualquer um, eu não posso negar ela é uma mulher linda e de classe. O segredo dos Theerapanyakul ainda estava sendo muito bem guardado, quando falaram em casamento e que Bible tinha aceitado, eu não acreditei, até ver Nayeon passar pela porta, e os encontros começaram a ser recorrentes.
No início ele não tinha esse sorriso, dava para ver como ele estava em desagradado com tudo isso, más agora, olhe ele entrando em casa segurando um buque de flores, Bible era desse tipo, é isso que ele gosta? No fim ele é um alfa diante de todos, mas Nayeon é uma hibrida, e isso não é bem-visto nos olhos de todos, ela é uma alfa que pode engravidar, porque ela é uma mulher antes de tudo.
Pensei então que ela seria a progenitora, mas pelo visto Vegas terá um herdeiro logo, logo, eu acho que não sinto minhas pernas, coloquei a mão no encosto do sofá, eu já não conseguia prestar atenção no que Tankhun dizia, e como Porsche reclamava de ter engordado 10 quilos, e ainda estava no 7 mês.
-Ela é uma alfa incrível Be, gostou das flores? - Tankhun perguntava...
-Nay é interessante...
Eu ri sem querer, que cheguei a colocar a mão na boca, tentando disfarçar com uma tosse em seguida, Bible me encarou com aqueles olhos cheios de ódio como sempre, Tankhun continuou perguntando sobre o encontro, mas eu tive que sair dali meu coração estava separados em pedaços pequenos, já quebrados e sem concerto, eu fui grande idiota, mas o que eu iria pensar? Minha Oma me ensinou que eu deveria duvidar de todo mundo, que todos queriam algo de mim, e não era de toda mentira.
-Build, meu sobrinho já pensou no que o tio te disse? Você não precisa se quiser, mas seria interessante assim você conhece novas pessoas, e quem sabe...
-Tio, eu preciso de mais tempo, por favor, eu sei que você está me acolhendo e me dando o melhor, mas tudo isso é um mundo novo, eu estou acostumado com costumes coreanos, eu nunca fui a escola, sinceramente, eu gostaria de voltar ao meu país, aqui só vou ser um estorvo, mé não está aqui, temo cometer um erro a qualquer momento...
-Esse é o seu país, a Tailândia é o seu lar, eu não vou deixar você passar por tudo o que passou novamente. Eu sei que você está acostumado a ficar só, que sua mãe lhe criou para desconfiar de tudo, mas confie no tio querido, eu sei que a casa é cheia, e seus primos são bem calorosos, mas posso pedir que eles fiquem longe se você quiser, mas apresentar você a sociedade Tailandesa, será o modo mais seguro de proteger você.
Eu respirei fundo, nada do que eu diga esse velho frustrado vai ouvir, toquei minha nuca, e acariciei meu braço arrepiado, acho que peguei algum resfriado, segui para o quarto depois de tomar alguns comprimidos e dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIROS DA MÁFIA - BIBLEBUILD
FanfictionVegas e Pete são tão diferentes, e ao mesmo tempo carregam segredos que irá os aproximar. Um Omega que não é omega, e um falso alfa, é assim que eles se unem para enfrentar a terrível mafia Tailandesa. Nessa fanfic, os papeis são invertidos, não es...