BIBLE
Eu ainda sou o chefe da família menor, meu pai está em um estado mental complicado, ele não fala comigo, mas também não diz nada diferente, não discorda das minhas decisões, talvez ele esteja aceitando em seu coração o inevitável. Eu sou um ômega, por mais que eu seja muito bem treinado, eu tenho uma parte em mim que é sensível, e precisa de cuidado, eu não preciso de um alfa, nunca precisei, mas eu preciso de segurança, é meu instinto, eu preciso me sentir pertencente e importante, e Build mesmo sendo um alfa confuso e problemático, é tudo que eu quero.
Minha barriga ainda não está aparente, então tenho que resolver essa questão diante de todos os líderes mafioso e manter minha família segura o quanto antes, eu nunca me imaginei amando de novo, Tawan é um buraco no meu coração, não porque eu o amava de forma exagerada, mas porque eu mostrei minhas fragilidades diante do inimigo.
Kamol estará na reunião hoje, ele tem escondido aquele desgraçado do Day há dias, nem um dos meus homens conseguiu chegar nele, ainda quero entender o porquê de estar atrás do Build, ele é obcecado por Porsche, ele anda espalhando aos quatro ventos que o filho é dele e não de Kinn, então porque se envolver com meu pai, por que tentar me matar? Nada faz sentido, mas eu conheço um predador quando o vejo, Build encanta qualquer um, ele tem aquele rosto inocente, que pede para que você desfaça aquele sorriso hipnotizador de seu rosto, então consigo imaginar que Day o quer, pelo menos uma vez.
Quando um alfa encontra seu ômega, é dificilmente traições acontecem, quando se é predestinado ambos ficam obcecados um pelo outro, então quando ele soube que fugimos juntos, ele imaginou que nos dois estaríamos envolvidos, e ele não gosta de perder, então ele se aproveitou do coração egoísta do meu pai, quase trazendo minha morte e a de Biu também.
Build tem me ligado por horas, ele não queria que eu viesse para a empresa hoje, ele não me deixa respirar nem um segundo, e não posso negar eu tenho amado isso.
-Daddy, onde você está?
-Seu pai mandou você me ligar?
-Ele disse para dizer que não, mas foi sim, quando você volta?
-Jante direitinho, não fique vendo desenhos até muito tarde, Daddy vai chegar amanhã bem cedinho, e tomaremos café da manhã juntos.
-Você promete?
-Sim, eu prometo!
-Bom trabalho Daddy!
Venice desligou o telefone, e logo em seguida recebi mensagens do Build, eu entendo sua preocupação, mas eu preciso amaciar o terreno para que ele seja apresentado de forma certa, e ninguém o ache fraco, eu venho batalhando durante um vida para manter minha cabeça no lugar, e mesmo que ele seja astuto, Build nunca precisou matar alguém de forma fria, nunca precisou entrar em um cassino e lidar com velhos drogados e promíscuos, a Tríade vem tentando atacar nossa família, e nada me tira da cabeça que meu tio tem dado informações privilegiadas a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIROS DA MÁFIA - BIBLEBUILD
ФанфикVegas e Pete são tão diferentes, e ao mesmo tempo carregam segredos que irá os aproximar. Um Omega que não é omega, e um falso alfa, é assim que eles se unem para enfrentar a terrível mafia Tailandesa. Nessa fanfic, os papeis são invertidos, não es...