PETE/BUILD
Último final de semana em Chiang Mai, Porsche está aqui comigo, juntamente do meu primo Tankhun, estamos aproveitando antes de voltar seja lá para qual inferno eu esteja sendo enviado...
-Eles são tão mais fáceis de lidar do que pessoas. – Tankhun disse suspirando.
-Eu realmente amo isso aqui, uma paz que Bangkok nunca me deu, eu não quero ficar longe do Kinn, mas eu não sei se quero ir também. -Porsche estava refletindo agora, depois de ter dado uma fruta para um dos elefantes.
-Eu não sei explicar como me sinto, na Korean minha Oma e eu passamos por tanta coisa, tinha dias que eu ia dormir com fome, mas eu sorria para ela dizendo que estava tudo bem, ainda mais quando eu ia visitar ela no hospital, agora estou aqui em um Resort, como se eu fosse um príncipe sendo mimado, e ao mesmo tempo sinto como se uma arma tivesse apontada na direção da minha cabeça.
-Você deveria ter tido o mundo Build, mas nossos avos foram cruéis de mais, para conseguir aceitar o amor entre suas mães. Mas não pense mais nisso, agora tudo que você quiser você pode ter.
-Eu não sei OPA, realmente posso ter? Quero minha liberdade, eu sempre fui livre, mesmo que eu viva ainda uma mentira, eu sempre fui, não quero ter que ficar sendo vigiado e controlado.
-Você vai se acostumar com o Arm, ele tem essa cara, mas é um doce e muito fiel, sabe guardar segredos como ninguém.
Arm não sorriu de volta, mas ele estava ali como os outros um pouco mais ao lado vestindo roupas normais em vez de ternos como sempre. Respirei fundo, e olhei para o destino a minha frente, tudo vai ser diferente agora, não posso mais voltar atrás, e fugir é inútil.
Dias depois...
Vamos lá, eu estou errado, eu sei, mas foda-se eu sobrevivi até aqui, não vai ser agora que vai ser diferente. Passei o dia discutindo com meu lobo, meu primo tira toda minha sanidade mental. Eu errei, estou errado, mas não vou me desculpar, mas me sinto culpado, meu tio bateu nele, e fiquei em choque.
Minha Oma nunca encostou a mão em mim, eu nunca fui uma criança muito fácil de se lidar, mas sempre respeitei minha Oma, sempre fiz tudo que ela pediu, sempre tentei me manter o mais discreto possível.
Demoramos um tempo para voltar, Porsche precisou fechar a boate, a conversa com Kamol não foi das melhores, tentar esconder de Day a gravidez, o porquê Porsche estar indo embora, eu fiquei calado apenas observando. Meu primo Tankhun lidou com tudo, quando olhei para o Bible ele parecia que tinha apanhado de novo, qual era o problema desse alfa? Nunca vi alfa apanhar tanto, ele estava sempre com o rosto marcado. Mas, hoje vendo a reação do meu tio, para um erro que nem foi dele, e sim meu erro, minha mente está pensativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIROS DA MÁFIA - BIBLEBUILD
FanfictionVegas e Pete são tão diferentes, e ao mesmo tempo carregam segredos que irá os aproximar. Um Omega que não é omega, e um falso alfa, é assim que eles se unem para enfrentar a terrível mafia Tailandesa. Nessa fanfic, os papeis são invertidos, não es...