9 - Herdeiros

252 35 52
                                    




BIBLE/VEGAS

Eu parei de pensar, logo que cheguei e senti o cheiro de alfa vindo do meu dominador, eu cheguei antes dele, então eu estava sentado tomando um drink de uísque com mel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Eu parei de pensar, logo que cheguei e senti o cheiro de alfa vindo do meu dominador, eu cheguei antes dele, então eu estava sentado tomando um drink de uísque com mel. Meu joelhos bateram no chão assim que ele entrou, me fazendo baixar minha cabeça sem coragem de encará-lo. Mestre Pete está muito furioso, eu poso ver como ele me encara, como ele amarrou meus braços, e disse coisas sem sentido no meu ouvindo


Lembre aqui o Dominador é o PETE

Mas eu me perdi completamente quando estiquei meu pescoço, ele estava roçando seus dentes em meu ponto sensível de ômega, eu nunca desejei que alguém me marcasse, mas na hora meu lobo fiou excitado ao estremo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Mas eu me perdi completamente quando estiquei meu pescoço, ele estava roçando seus dentes em meu ponto sensível de ômega, eu nunca desejei que alguém me marcasse, mas na hora meu lobo fiou excitado ao estremo. Logo senti meu pescoço ser envolvido por algo de coro e ser apertado até sufocar, quando eu estava quase desmaiando, eu podia escutar sua voz pedindo para eu falar nossa palavra de segurança.

Mas eu nada disse, talvez o sufocamento, a adrenalina o seu cheiro alfa em minhas narinas, me fizeram lembrar do meu primo, meu dominador estava falando comigo como ele, eu escolhi esse dominador, porque ele me lembra Build.

Mesma maldita altura, e mesmo o ponto no meu ouvido atrapalhando o tom da voz, eu podia sentir a mesma vibração vindo dele, e meu lobo amava isso. Talvez o que Macau tenha me dito seja verdade, eu estou apaixonado, mas não é pelo meu dominador, é pelo maldito do meu primo.

Sua voz estava ecoando na minha mente, e assim que eu senti sua língua abrir meus lábios, enquanto o sufocamento continuava, eu gozei sem autorização, eu cheguei ao meu limite. Eu apenas respirei em agonia, com tesão e adormeci.

Quando acordei, eu estava todo limpo, coloquei a mão no rosto e a máscara continuava ali. Pete tinha passado remédio em alguns machucados, e a quantidade de coberta em mim me arrancou sorrisos, ele não estava ao meu lado, mas ele me deixou quente e bem cuidado, quando isso já aconteceu na minha vida?

Sentei-me na cama e logo peguei meu celular, tinha uma mensagem do meu dominador, pedindo desculpas que teve que ir, mas que não sabe quando nós veríamos, mas que se eu quiser ele será meu dominador...


HERDEIROS DA MÁFIA - BIBLEBUILDOnde histórias criam vida. Descubra agora