BUILD
Eu não sei o que estou fazendo, mas quando eu vi estava encurralando meu primo no corredor que dava para os quartos, antes da escada, eu podia sentir seu cheiro tão saudoso em minha mente, seu cheiro quase inexistente, mas ainda sim estava ali, seus olhos raivosos me questionando...
-O que pensa que está fazendo?
-Sinceramente? Não sei, mas seja sincero comigo você gosta dela?
-O que você tem com isso? Não importa se eu gosto ou não, agora me solte.
-Honey, você pode me perdoar por tudo?
-Perdão? Não se atreva bastardo...
-Ela não é o melhor para você, vamos lá ela te tratou como um nada à noite toda nessa festa de horrores, me diga as mãos delas conseguem afundar em você dessa forma? Hum, me diga Honey? Hum?
Afundei uma de minhas mãos em seu pescoço, eu estava morrendo de ciúmes, ver os dois juntos sorrindo alegremente como um casal feliz me deixou com muita raiva, e o fato dela não conhecer nada sobre ele só piorou, apertei seu pulso com a outra mão, eu sei que ele gosta disso, ele poderia me empurrar ele é um ômega forte, mas ele está lutando contra seus desejos também e me permitindo toda aproximação.
Eu não tenho direito de tocá-lo, muito menos de amá-lo, mas ele não vai se casar com Nayeon, e eu a afastarei ele dessa merda toda, de todo e qualquer modo, esse casamento nunca vai acontecer.
Senti seu olhar em meus lábios, soltei meus feromônios, estava só nós dois aqui, e não pensei muito, meu lobo idiota estava tomando conta de mim, beijei seus lábios, e me surpreendi quando a resposta foi imediata, ele não me afastou, sua mão livre puxou minha nuca com agressividade. Logo meu corpo que já o pressionava, estava o esmagando contra a parede, nossas pernas entrelaçadas, tanto eu quando Vegas estávamos apertando um ao outro.
Senti seu corpo ir cedendo aos poucos, e minha língua percorrendo o mais profundo da sua boca. Seus dois braços elevados em cima da sua cabeça, tiraram dele um gemido que fez meu coração disparar...
-Porra amor, sinto tanto sua falta...
O que eu acabei de dizer? Saiu sem eu perceber a palavra amor com confiança, eu já não posso negar, eu o amo, e o quero, mesmo sabendo que não o mereço. Soltei seus braços e firmei sua cintura, logo suas pernas estavam em volta do meu quadril, meus lábios seguiram para sua garganta, eu queria marcá-lo, eu queria morder essa pele e arrancar um pedaço de seu corpo para dizer que era meu.
Estava já o levando para o início da escada, eu queria achar um quarto qualquer, longe dos olhos de todos, eu tinha lagrimas nos olhos, Bible tira de mim o meu desespero, o meu lobo que sempre viveu triste e apagado por tanta merda que tive que tomar para esconder o alfa que sou, agora parecia que estava preste a entrar em hute.
Barulhos de passos e vozes acaloradas foram chegando, e nós dois nos separados, eu não sabia o que dizer, ele parecia estar tentando raciocinar o que tinha acabado de acontecer, encostado na parede tentando se segurar, enquanto eu estava sem folego tentando esconder minha ereção dura e viril em minhas calças delicadas de um falso ômega.
-미안해 (Mianhae ), quer dizer I'm sorry, não pera, porra, me desculpe...
-Eu odeio você, fique fora do meu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIROS DA MÁFIA - BIBLEBUILD
FanfictionVegas e Pete são tão diferentes, e ao mesmo tempo carregam segredos que irá os aproximar. Um Omega que não é omega, e um falso alfa, é assim que eles se unem para enfrentar a terrível mafia Tailandesa. Nessa fanfic, os papeis são invertidos, não es...