16 - Herdeiros

229 32 14
                                    


BUILD

Abri meus olhos, mas nada via com muita clareza, meu corpo estava dolorido, tentei me mexer, mas foi inútil, eu podia escutar uma voz em minha mente, me chamando e falando comigo.

Fechei meus olhos novamente, e em algum momento os abri de novo, e novamente aquela voz falando comigo, agora eu sentia frio, muito frio, a última coisa que me lembro é de estar gritando com Vegas, para que ele fosse embora, para que ele vivesse sua vida, eu não me importava de morrer, eram os perseguidores que tocam meu corpo?

Não, eu posso sentir a ternura e o cuidado comigo, e novamente aquela voz, minha mente doente e delirante, sei que estou com febre por isso meu corpo não responde, eu geralmente sou um alfa forte, eu nunca fico doente, mas quando fico com febre meu corpo parece não responder muito bem aos meus comandos.


-Hum, você deveria acordar agora, você precisa comer algo...


Aquele toque quente em meu rosto, era tão familiar, que já não me importo com meu delírio, antes da morte quero acreditar que a mão que me toca é meu primo, meu ômega, a ultima imagem que vi foi suas costas se afastando e depois tudo são borrões, então quero acreditar que antes da morte o que estou vivendo é apenas um deslumbre dele, eu o amo tanto, nunca amei nada na vida, nunca quis que nada fosse meu, minha Oma deixou sempre claro


"fique quieto, e não se destaque em nada"

"nada pode ser seu, seja um bom filho e fique vivo, não seja ganancioso"


Desculpe Oma, meu lobo e eu fomos egoístas, deixamos nossa arrogância tomar conta de nosso coração, eu toquei no que não deveria, eu amei quem não deveria, e o fiz sofrer.

Fechei meus olhos novamente, quanto tempo demorar para morrer? Eu nem merecia estar sonhando com meu primo, eu nem merecia imaginar suas mãos tocando minha pele, mas cá estou olhando abrindo os olhos com clareza agora, acho que a febre baixou.

Estava claro lá fora, eu posso ver a luz do sol entrar pelo quarto e esquentar minha pele, me mexi e automaticamente toquei meu braço, mas acabei tocando em uma faixa, estava dolorido, mas nada que eu nãoo pudesse aguentar, estou acostumado a dor, apanhar estava no meu currículo de vida

Olhei em volta e tudo parecia simples, mas aconchegante, quem será que me ajudou? Eu deveria estar morto agora, sentei-me na cama e uma pequena tontura me acometei, acho que acabei ficando deitado tempo de mais, meu estomago acabou roncando, eu sou um alfa, eu preciso de comida constantemente, e pelo visto eu não devo ter dormido por alguns dias.

Levantei e acabei me deparando com o espelho preso na parede, pelo visto eu levei uma surra, e acabei vivo, será que Arm chegou a tempo depois da ligação, será que conseguiram salvar Vegas?

Segui até a porta entre aberta, a outra pelo visto era do banheiro, a casa era de madeira então o chão não estava frio, saí pelo corredor e logo ando pela casa, eu parecia estar sozinho, mas eu não teria como me cuidar, e essas faixas não estariam em mim, minha barriga roncou então fui até a geladeira, mas não tinha muitas coisas, e tudo eu teria que preparar, não estou com vontade para isso, tomei um gole de água, para amenizar a dor no meu estomago, segui para o lado de fora da casa, um lindo lago, natureza, parece que estou no meio do lada.

Esperei um tempo e quem esteja cuidando de mim pelo visto saiu faz um tempo, sentei-me na frente da TV liguei em canais locais, eu procurei não tinha um telefone na casa, e pelo visto sair daqui a pé no meu estado era improvável que eu chegasse muito longe.

HERDEIROS DA MÁFIA - BIBLEBUILDOnde histórias criam vida. Descubra agora