BUILD
Eu não aceito falar com ninguém, e tão pouco consigo desculpar meu tio, agora eu conseguia entender nervosismo do meu ômega, o medo que se instalou nele depois de dias, vendo a nossa foto no maior programa de variedades, porque não era a saudade que meu tio sentia ali, Bible viu o perigo, os inimigos chegaram antes que a nossa família, eu podia ouvir minha Oma brigando comigo agora...
"você tem que se manter quieto, ou eles irão encontrar você"
Desculpe Oma, eles me acharam, mas não foi a mim que eles fizeram mau, e sim ao meu ômega que você nem teve a chance de conhecer, você iria amá-lo Oma, ele cuida de mim de todo o coração e sempre me perdoar por meus erros bobos e egoístas.
Mas eu estava feliz também, eu jurei matar Dr. Top se revelasse qualquer coisa, quando ele veio para nós dizendo da situação de Bible, como a bala quase perfurou o coração, eu quase desmaiei, fiquei sem voz dois dias inteiros, de tanto que gritei para que ele abrisse os olhos, mas ele não abriu, três semanas depois e ele ainda não abriu, mas eu sei que ele é forte e vai.
Isso me faz lembrar, da sua cara de choro por nada, eu apenas disse que eu não estava a fim de ir com ele passear com seus filhos, eu entendo seu amor pelos cavalos, mas sinceramente eu não tinha o mesmo interesse, ele não disse nem uma palavra, mas sua cara e o fato dele quase começar a chorar, me fez concordar com ele em segundos.
Ele sorriu na mesma hora, começou a falar sem parar de como aqueles cavalos eram algum puro sangue, que ele não entendeu como aqueles idiotas os tinham, e os mantinham de forma tão errada, sem ração adequada, sem um lugar para eles ficarem, e bla bla bla, ele fica o dia todo lustrando suas pelagens e se entretendo, e eu vou dizer que acho isso tedioso?
Buda que me livre, eu sou capaz de mentir e dizer que amo, e depois de um tempo comecei a entender e admirar o sorriso, e a forma como ele vivia sem camisa e molhado, então eu só vejo vantagens dele com essa paixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIROS DA MÁFIA - BIBLEBUILD
FanfictionVegas e Pete são tão diferentes, e ao mesmo tempo carregam segredos que irá os aproximar. Um Omega que não é omega, e um falso alfa, é assim que eles se unem para enfrentar a terrível mafia Tailandesa. Nessa fanfic, os papeis são invertidos, não es...