BUILD
Eu estou correndo como um idiota para fugir de um lugar que eu não quero. Mas é melhor assim, voltar para a vida real, onde eu poderia ficar o mais longe possível do meu primo, do meu ex-submisso, da pessoa que amo de todo coração. Eu estou melhor, ainda machucado, mas muito melhor, mas hoje não é um bom dia para fugir, Bible está comum cheiro diferente, está sensível com tudo, e irritado só de olhar para mim.
Começou a chover apenas uma garoa, mas agora tudo estava mais denso, eu tenho lama até o joelho, e o Bible nem me olha ele continua seguindo em frente como um louco desesperado, ele realmente quer se livrar de mim? Eu sei que ficarmos lá não seria muito seguro, e uma hora ou outra alguém iria trás dos antigos moradores, as contas já devem estar atrasadas e credores viram atrás, e imagino que os dois não eram pessoas boas, porque olhando as coisas da casa, não tinha nada familiar, e toda vez que eu perguntava sobre algo, eu podia ver o ódio exalado pelos olhos de Vegas.
Conseguimos chegar em uma estrada, depois de quase uma hora de caminhada, tudo seria mais breve se tivéssemos pegados os cavalos, mas Vegas parecia não querer meter os animais no meio dos nossos problemas, eu vi como ele deixou comida e soltos na propriedade, se tivéssemos trazido teríamos que largados abandonados de qualquer forma, acho que lá na cabeça dele de alguma maneira era menos pior, meu ômega é tão bom...
Meu? Não Vegas não é meu e nunca foi, e a culpa é de quem? Andamos não muito perto da margem, apenas seguindo a estrada, mas a chuva era demais então paramos em um ponto de ônibus que beira a rodovia.
-Eu sei que você quer voltar, mas está chovendo muito, temos que esperar um pouco...
-Não, precisamos continuar...
-Bible, por favor, pare, assim iremos ficar doente os dois, eu sei que fui um peso para você todo esse tempo, mas está tentando me matar agora? E se matar junto?
-Não seja um fracote, é só mais alguns quilômetros...
-Então você fica aqui e eu sigo, e volto com ajuda, eu preciso apenas de um telefone e garanto que Arm, e Tankhun estarão aqui...
-Você não entende é perigoso, e eu já disse...
-Você não é meu líder ômega, agradeço por salvar minha vida, como eu disse antes de sair daquela casa, eu vou garantir que você fique seguro é a única coisa que posso fazer por você, depois não vou mais atrapalhar sua vida...
Nãos adiantou muito Bible saiu andando e eu só pude fazer é segui-lo, como é que ele conseguiu me carregar tão longe sozinho? Estou cansado e faminto. A chuva começou a parar, e de alguma maneira eu sentia que ele também não queria mais seguir em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIROS DA MÁFIA - BIBLEBUILD
FanfictionVegas e Pete são tão diferentes, e ao mesmo tempo carregam segredos que irá os aproximar. Um Omega que não é omega, e um falso alfa, é assim que eles se unem para enfrentar a terrível mafia Tailandesa. Nessa fanfic, os papeis são invertidos, não es...