capítulo 41| vermelho

5.4K 684 28
                                    

SICÍLIA - ITÁLIA

Mansão Ferrari - 18:00 PM

G A B R I E L

É estranho entrar nessa casa sem estar me escondendo, quisera eu que ainda fosse assim, e que no andar de cima, ao lado daquele salgueiro chorão o meu lírio ainda estivesse em seu quarto, dois seguranças me acompanham até a porta, onde o pai dela me aguarda com um semblante nada amigável.

__ aonde a minha filha está? __ questiona e apenas o encaro.

__ eu vou descobrir em breve.

__ o que está querendo dizer?

__ que a sua filha, foi levada pelo meu irmão Davi Moretti. __ explico e o homem coloca a mão no peito e se deixa abater, apenas assisto o arrependimento estampado na sua face.

Eu conheço a história, o segundo filho tenta ajudá-lo, mas o velho o afasta, se levanta novamente voltando sua atenção para mim, não entrarei na casa desse homem sem que ela esteja aí dentro, portanto permaneço na porta.

E ignorando o filho, ele respira fundo.

__ está mentindo, aquele garoto não faria isso. __ o defende e esboço um sorriso.

__ eu não tenho tempo para tentar convencê-lo de que o rapaz que deixou viver quando matou o meu pai, sequestrou a sua filha, eu vim perguntar se vai unir forças comigo para encontrá-la ou se ficará por conta própria, e se o fizer não se meta no meu caminho. __ declaro e o irmão se aproxima de mim.

__ eu vou junto. __ diz, mas o pai interrompe.

__ você não vai a lugar algum, já causou problemas demais escondendo o começo dessa merda. __ avisa e o rapaz balança a cabeça em negativa.

__ não! Se eu errei escondendo, me dê a chance de ir com ele e consertar as coisas.

__ não vai, quer a minha ajuda? Não consegue encontra-la sozinho? Agora já não parece tão esperto seu moleque.

Velho idiota.

__ que seja, a sua filha está nas mãos de uma organização que trafica órgãos humanos e vende no mercado no negro, se você está sem pressa o problema é seu, se o rapaz quiser vir estou indo agora e esteja ciente de uma coisa Pietro Ferrari. __ deixo o garoto para trás e me aproximo do pai da minha garota. __ você só está respirando por que ela o ama, caso contrário eu não me importaria em puxar o gatilho agora mesmo, matarei qualquer um que se intrometer entre nós dois, já perdi tempo demais vindo até aqui.

Viro-me e começo a voltar para o meu carro.

__ espere! __ ele diz, mas não cesso os meus passos.

__ tem alguma pista de onde ela esteja?

Paro e respiro fundo.

__ está na Itália, e eu já sei por onde começar a caçada.

__ leve meus homens com você.

__ são todos incompetentes, eu trabalho sozinho, a única coisa que quero de você é que se eles se comunicarem tente rastrear a ligação.

__ eu não vou ficar parado.

__ então vá atrás das pistas, bagunce tudo que já consegui organizar para tentar encontrá-la, atrase ainda mais. __ ironizo e ele suspira.

Massageia a têmpora e diz.

__ se encontrá-la a trará de volta para a casa?

__ se assim ela desejar eu farei.

__ essa seita, você não disse que não é o líder então quem é?

A Herdeira: Família Ferrari - livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora