capítulo 65 🍒| domina-me

7.5K 652 205
                                    

Quando você me amarrar, faça
devagar, esqueça o
tempo. Troque de posição,
possua minha alma, relaxe.
Não me peça para parar
só me deixe por cima
amor, você quer isso

B E L L A

Eu poderia culpar a bebida, mas só tomei uma cerveja, mesmo que o seu gosto seja forte, sou eu quem está no controle da situação. Fitando-me no espelho sorrio sentindo-me como uma puta, e bem, talvez eu seja mesma. A lingerie preta em meu corpo é linda, os meus mamilos estão enrijecidos e visíveis pelo tecido que os cobre, a cinta-liga da mesma cor, se conecta a meia-calça de renda, deixando-me ainda mais sensual.

Como eu disse, una puttana sexy.

Fito mais uma vez meu reflexo no espelho, e passo o dedo no canto dos lábios que o batom havia borrado, mal consigo aguentar a ansiedade para ver a cara do meu namorado quando me olhar vestida assim, por isso, desço e sigo até o seu quarto vermelho, o som dos meus saltos pisando contra o piso, ecoam pelo cômodo.

Coloco a mão na maçaneta giro e sorrio por estar tudo escuro, mas eu sei que está aqui.

Antes de subir até o meu quarto para me trocar, eu disse à ele o que queria e aceitou, viemos até aqui eu o algemei em uma cadeira de frente para a porta, mas desliguei a luz antes de ir.

__ sentiu minha falta querido? __ questiono quase sussurrando.

__ sempre. __ a voz está mais grave do que o habitual.

__ devo ligar a luz?

__ se quiser.

__ não deseja me ver?

__ sim.

__ então implore. __ instigo parada na porta com a mão no interruptor.

__ ma belle, por favor, me deixe vê-la na luz.

__ e o que ganho com isso?

__ pode me dominar.

__ vai abrir mão do controle só para me ver com uma lingerie?

__ vale a pena, é uma troca justa.

__ você está algemado, não fará nada que eu não queira.

__ então não barganhe comigo, faça o que quiser lírio.

Ligo a luz, seus olhos num primeiro momento se fixam nos meus, mas segundos depois desce por todo o meu corpo.

__ me solte. __ pede e abro um sorriso.

__ não querido, hoje quem manda sou eu.

__ ma belle, não pode se vestir assim e esperar que eu fique quieto, minhas mãos estão doendo só por não poder tocá-la, você está perfeita.

Os olhos dele confirmam o que diz, me devora, e eu também faço isso com ele, já que está sem roupa, o pênis ereto pulsando cheio de veias, clamando por alívio.

Caminho devagar até ele, venerando-me como uma deusa.

__ você é linda lírio, e está me deixando louco.

__ a noite está apenas começando, você disse que sentiu muito não poder me ver pessoalmente enquanto eu me tocava pensando em você. __ lembro com um sorriso malicioso e ele estreita os olhos imaginando o que tenho em mente.

__ não, não faça isso. __ implora e sorrio.

__ agora, vai poder, mas sem tocar. __ explico, indo até a cômoda e abro a primeira gaveta, pego um vibrador e me sento em uma poltrona de frente para ele, abro as pernas colocando-as sobre o apoio e sorrio ao ver sua expressão de surpresa.

A Herdeira: Família Ferrari - livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora