Meses antes de Gabriel se encontrar pessoalmente com Bella.
G A B R I E L
Não gosto de visitas e odeio fazê-las, a menos que envolva hackear o sistema de segurança do idiota do Ferrari.
Só que essa proposta nunca havia sido feita antes, não para Camorra que ao desfazer a aliança com a Cosa Nostra foi jogada para escanteio, como se não valesse nada. Por isso que quando os grandes portões da organização da máfia albaneza se abrem eu ando em passos cautelosos até onde o mordomo me leva, uma sala grande e confortável, no fundo dois homens conversando tranquilamente, quando notam minha presença, corrigem suas posturas.
Para o bem ou para o mal, o que fiz quando deixei o centro de treinamento em Caserta correu por quase toda Itália e a julgar pela forma que me olham, o boato não ficou apenas lá.
Talvez eu ainda não seja uma ameaça para eles, tudo vai depender do rumo desta conversa.
__ bem vindo senhor Marine. __ o chefe cumprimenta estendendo a mão mas não cedo.
__ " Basile" não quero ser tratado por esse nome.
__ Oh! Me desculpe, bem vindo senhor Basile, estávamos a sua espera.
__ estou vendo, então, adiante o que querem porque tenho coisas para fazer.
Coisas do tipo espionar uma bela mulher dormir, e me imaginar ao lado dela, consumindo todo o seu corpo, roubando o que era para ter sido meu, mas ainda vai ser.
Eu sou paciente.
__ temos uma proposta, ouvimos muito falar, do quão bom é em tecnologia.
__ sim, e é verdade.
O melhor, me especializei nisso somente para colocar meu plano de stalker em prática, mas isso, não é da conta deles.
__ queremos que nos ajude a capturar a cabeça mais valiosa da Itália.
Meus olhos estão fixos no homem de meia idade que fumava um charuto que exala a especiarias de diferentes regiões daqui.
__ querem minha ajuda com exatamente o quê? E o que ganharei em troca?
É negociável, já que eu também quero a queda do Ferrari, como? Não faz diferença.
__ bom, precisamos de alguém que burle o sistema de segurança de última geração que eles tem, e em seguida nós agimos, e podemos oferecer isso. __ ele fala alto e o seu conselheiro que permaneceu calado até então, manda um dos guardas trazer duas mulheres, uma de baixa estatura de olhos verdes e cabelo ruivo, a outra loira de olhos castanhos, mais alta, ambas me encaram com curiosidade.
Lindas, mas nenhuma chega aos pés dela.
Da única mulher que domina meus pensamentos, desde o momento em que acordo até adormecer novamente.
__ bem, belas mulheres, mas não estou interessado.
__ está recusando minhas filhas?__ questiona e parece ofendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira: Família Ferrari - livro I
Romance* stalker romance * fast burn * second chance __você já se sentiu suja ma belle?__ questiona e eu inspiro pausadamente, ainda assimilando tudo que acabou de acontecer. E o que ainda está por vir. __ por que está fazendo isso? Éramos amigos.__ insis...