capítulo 84 🍒 | proibido

5.7K 513 56
                                    

Vestido apenas com uma calça sigo pela trilha sentindo o seu aroma, e como sempre a lua nos favorece, iluminando a floresta, carrego comigo uma corrente para usar na hora certa, ela está ficando esperta no jogo, pois tem uma bear trap ativada e não têm sangue, apenas um galho jogado propositadamente para dispara-la.

Sorrio orgulhoso e mudo para outra direção, porque ela está me enganando, ou pensa que está.

Aspiro todos os cheiros possíveis, mas o dela, predomina, é engraçado como seu aroma coincide como eu lhe chamo.

Lírios.

Ela é como uma deusa, que me enfeitiçou a ser seu servo pelo resto das nossas vidas.

Observo outra armadilha desarmada.

Esperta, muito esperta, mas ainda sou o caçador, e ela é uma presa difícil agora que conhece o lugar.

Quanto mais demoro a encontrá-la mais excitado fico e desta vez ela não está no riacho, mas eu vou leva-la. Alguns minutos se passam e continuo na trilha até ouvir alguns galhos sendo quebrados vindo de longe e então corro, apresso os passos e é aí que eu a vejo.

Mas, nada me preparou para maneira como a encontro.

__  facilitou as coisas Perséfone? __ provoco e a maldita sorri enquanto desliza as mãos pelo corpo, parando nos seios e apertando os mamilos enfeitados pelas argolas em formato de coração.

Linda pra caralho! E minha.

__ gostou? Achei mais interessante me livrar das roupas já que o que vamos fazer elas não serão necessárias.

Eu poderia rugir como um leão agora, mas respiro fundo enquanto se aproxima de mim.

__  te irritei? Pela demora?

Adoro seu olhar malicioso, a forma como está me pedindo para fode-la apenas com os olhos.

__  não querida, me deixou ainda mais ansioso para o que vou fazer com você.

__  é mesmo? Por que não me mostra então? __  gemo e passo a corrente pelo seu pescoço.

__  venha lírio. __ declaro, puxando-a pela corrente e ela vem atrás de mim.

__  está me levando para casa?

__  não, estou te levando para o abate.

__  gosto disso, vai me matar?

__  nunca, mas eu vou te machucar e quando a sua avó vir esse pescoço lindo marcado pelas minhas correntes ela pode não gostar.

__  eu quero que faça isso, que me machuque, tome o controle do meu corpo, me faça gozar só como você é capaz. __  anuncia e suspiro.

Permaneço em silêncio ouvindo sua respiração ofegante, enquanto seguimos até o riacho.

__  agora lírio, você vai tirar minha calça. __ declaro e ela faz, ajoelha-se ao meus pés, e seus olhos me encaram.

Porra!

Fascinante.

As mãos delicadas desabotoam a calça e não me dei ao trabalho de vestir uma cueca, portanto meu pau salta pata fora, e ela lambe os lábios.

__  eu posso?

__  tudo o que quiser.

Me deixando ainda mais duro, ela lambe a glande e sua língua encosta na argola, suspiro sem fechar aos olhos ao vê-la lamber todo meu comprimento começando pelas argolas de baixo até a de cima. Antes que eu enlouqueça ainda mais, puxo sua corrente apertando seu pescoço e solta um gemido baixo antes de abocanhar meu pau, sua língua desce pela extensão e agora sou eu quem geme rouco, forço sua cabeça usando a corrente em minha mão, Bella engole todo meu pau, o afasta da boca, coloca a língua para fora, deixa uma lambida antes de bater com ele em seu rosto.

A Herdeira: Família Ferrari - livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora