Maio de 2013
Sicília- Itália
__ filha?__ ouço a voz do meu pai, e viro-me para encara-lo.
__ olá pappa.
__ pequena, está triste assim por que?
Suspirei porque não posso contar o motivo, faz uma semana que não vejo meu amigo, e sinto como se fossem anos, ele não sumiu sem dizer aonde iria, mas mesmo assim sinto sua falta.
__ nada demais, apenas não consigo encontrar um bom lugar no jardim para cultivar os meus lírios.
Ele acaricia meu rosto e abre um sorriso genuíno, gosto de vê-lo sorrir para minha mamma, ela sempre cora.
__ podemos comprar um que seja apropriado, os lírios são flores delicadas meu amor, assim como você.
Sorrio e beijo sua bochecha.
__ pai, posso pedir algo?
__ tudo que quiser princesa.
__ me deixa ser amiga de quem eu quiser.
Sua expressão muda e ele suspira.
__ anjo, preste bem atenção no que o seu pappa vai contar... sei que se afeiçoou ao filho do homem mal que te levou, mas eu quero que entenda que o pappa fez coisas ruins no passado que infelizmente interferiram no futuro daquele garoto, e ele pode fazer algo com você, machuca-la te levar para longe na nossa família é isso que quer?
Arqueio a sobrancelha ficando confusa, porque papai descreve meu amigo como se ele fosse uma pessoa ruim, mas tudo que o meu Gabe é quando está comigo prova o contrário e não consigo entender porquê temos que nos ver as escondidas.
__ ele jamais me machucaria.
__ filha... aquele garoto não serve para você, por favor, prometa ao seu pai que não irá deixar que se aproxime de você novamente.
__ mas pai...
__ per favore bambina mia, não vou poder protegê-la para sempre.
Respirei fundo, e olhando nos olhos azuis do meu pai, eu menti.
Dias atuais...
__ você parece pensativa querida, algo está a incomodando?
__ não é isso, é que lembrei quando você viajou com sua mãe, e passou uma semana fora.
__ em maio?
Confirmo.
__ estávamos no Chile, eu odiei estar ali sem poder ver você.
__ me senti solitária, meus irmãos tinham com quem brincar e eu acabava sobrando, mas contava mesmo que sem perceber os minutos para vê-lo novamente.
__ e por que essa lembrança a deixou triste?
__ não estou triste, só estou pensando que aquela foi a primeira vez entre tantas que menti para o meu pai, não me sentia bem no começo mas depois eu acostumei e saía de maneira natural.
__ um lírio destemido e mentiroso.
__ ele disse que você iria me machucar e eu afirmei que jamais faria tal coisa comigo.
__ naquela época não, mas agora... __ afirma fitando meu pescoço, sei que está encarando as marcas da corrente que estavam ali duas horas antes de sairmos de casa.
__ aonde estamos indo?
__ vai precisar cobrir isso, se quiser passar a imagem de uma boa moça, ou então vai parecer que eu bati em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira: Família Ferrari - livro I
Romansa* stalker romance * fast burn * second chance __você já se sentiu suja ma belle?__ questiona e eu inspiro pausadamente, ainda assimilando tudo que acabou de acontecer. E o que ainda está por vir. __ por que está fazendo isso? Éramos amigos.__ insis...