Perfeito!
Falamos quando provamos nossos sabores favoritos unidos, a porra de uma combinação perfeita.
Eu só não imaginava que, estaríamos os dois andando em alta velocidade em direção a algum lugar no qual não faço ideia, mas deixo que me leve, porquê confio no meu noivo de olhos fechados.
Só que existe um pequeno detalhe que não contávamos, o tempo está fechado e provavelmente irá chover.
__ se agarre em mim.
Nem precisa repetir, aperto minhas mãos em volta da sua cintura e o abraço, pouco a pouco, as gotas começam a cair, uma chuva fina que minutos depois se torna intensa.
__ faltam alguns quilômetros para chegarmos? Quer parar ou posso seguir em frente?
Está chovendo forte, e a ideia da moto derrapar faz meu coração acelerar.
__ siga em frente. __ declaro e sei que está sorrindo.
__ tão previsível.
__ cala a boca e dirige.
Acelera mesmo com a chuva dificultando nosso caminho, me agarro ao seu corpo como se minha vida dependesse disso. Ele faz zigue-zague na pista e o medo se mistura a adrenalina e ambos correm na minha veia, deixando-me em alerta, suspiro baixinho ansiosa para que o nosso destino seja alcançado logo e parecendo ouvir as minhas preces, Gabriel para, descemos da moto e não tenho tempo para saber onde estamos, apenas adentro o bangalô mais luxuoso que já vi.
__ por que estamos aqui? __ questiono ao tirar a minha jaqueta e usar os braços para me aquecer.
Ele segue em silêncio até a lareira e não encontra dificuldade para acendê-la, retira suas roupas e fico estática contemplando o monumento a minha frente trajando uma cueca preta.
__ querida, adoro saber que me venera tanto quanto faço com você, mas se continuar aí, vai pegar um resfriado, venha se aquecer vou pegar cobertas.
Sorrio, retirando a blusa, seguida do sutiã, logo depois a calça, ficando apenas de calcinha.
Esfrego os braços, e sinto o calor da lareira me aquecendo.
__ você é uma visão e tanto amor. __ sussurra atrás de mim, entrega-me a coberta, aproveito para me aquecer sentando junto à ele no sofá reclinável.
Analiso o lugar onde estamos, e é incrível as paredes são de vidro e madeira, nunca imaginei o Gabriel em um lugar tão exposto quanto esse, porque daqui conseguimos ver a chuva torrencial que cai lá fora.
Eu adorei, mas não sei se estamos seguros em um lugar assim.
__ estamos seguros, os vidros são a prova de bala, fumê e o bangalô inteiro possui isolamento acústico, estamos num cubículo e ninguém pode nos ver, tão pouco ouvir.
__ o lugar perfeito para matar alguém.
__ sim, mas é perfeito para outra coisa. __ me abraça e sua ereção toca minha barriga.
__ você já tinha tudo planejado seu cretino?
__ amor, eu não me lembrava da prova de bolos, minha real intenção era tirar você de casa e trazê-la para cá o mais rápido possível.
___ acredito.
__ aceita uma nova experiência?
A proposta indecente e o pau roçando em meu abdômen não me deixa pensar direito.
Foda-se!
__ sim.
__ ótimo, venha. __ levanta, deixando a coberta de lado, estende a mão para mim, aceito e também sigo seminua com ele pelo corredor apenas para alcançar uma porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira: Família Ferrari - livro I
Romance* stalker romance * fast burn * second chance __você já se sentiu suja ma belle?__ questiona e eu inspiro pausadamente, ainda assimilando tudo que acabou de acontecer. E o que ainda está por vir. __ por que está fazendo isso? Éramos amigos.__ insis...