B E L L A
Quando eu era pequena, minha mãe contava que a história dela se parecia muito com um conto onde uma fera assustadora se apaixona por uma humana, e lembro de ter julgado a minha mãe por se apaixonar por uma fera, por ter amado a criatura.
Mas ela disse algo que me deixou confusa naquela época.
" o amor nunca será sobre a beleza, feche os olhos e imagine o seu pai, consegue enxergar só a beleza dele? Ou o que ele representa para você? "
No começo me atentei ao que era belo, meu pai era e ainda é muito bonito, mas quando fechava os olhos não era a sua beleza que me deixava feliz, eram as suas histórias, a forma como parava qualquer assunto para dar atenção a mim e aos meus irmãos, como se esforçava para ser um bom pai.
Ela contou que ele era uma fera que foi domada por ela, e no instante seguinte nós duas sorrimos.
E fitando meu reflexo no espelho desse lindo quarto me pergunto, como fui capaz de deixar o meu coração passar tanto tempo amando uma ilusão?
O Gabriel nunca foi o príncipe quebrado que precisava de ajuda, ele sempre foi a fera, e eu só não quis enxergar aquilo, mas agora parece tão claro que esse amor que diz sentir por mim não passa de um capricho de um garoto mimado.
Mas não vou ficar aqui para ver as consequências dessa loucura, lutarei com todas as minhas forças para fugir deste lugar.
Olho para a janela e reviro os olhos ao notar os arranjos de lírios brancos com rosas vermelhas.
Essa é a sua flor favorita e a minha, ele é tão doente que quer nos unir até nisso.
A porta é aberta e não por quem eu esperava, mas por uma figura diferente.
__ quem é você? __ questiono ao me deparar com o homem de estatura mediana, cabelo escuro, olhos castanhos e porte atlético coberto por roupas sociais.
Ele é bonito.
__ sou Davi, sinto muito por nos conhecermos nessas circunstâncias, o meu irmão é um tanto quanto paranoico em relação a você.
Irmão?
__ vocês são irmãos?
__ sim, sou o bastardo seu pai me deixou viver.
__ e como agradecimento se junta ao seu irmão e maior inimigo dele, sequestrando sua filha, nossa que tocante. __ sou irônica e ele respira fundo.
__ eu não sabia de você até horas atrás quando ele me pediu para vigia-la, e nesse momento meu irmão está em Camorra resolvendo alguns assuntos.
__ e onde estamos?
__ não posso contar, porquê nem eu mesmo sei, a localização desse lugar é impossível de rastrear, ele não confia em ninguém, me trouxe para cá dentro de um furgão sem que eu pudesse ver o caminho.
Maldito!
__ você tem que me ajudar a ir embora daqui, meu pai não sabe que estou aqui e tenho medo de como ele vai reagir ... por favor me ajude.__ peço e ele balança a cabeça.
__ sinto muito, não posso, a única coisa que está ao meu alcance é perguntar se você deseja comer alguma coisa.
Ele está sendo gentil, não merece que o trate mal.
__ obrigada, não estou com fome.
Ele estreita os olhos
__ se não comer ele vai voltar e obrigá-la à isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira: Família Ferrari - livro I
Romance* stalker romance * fast burn * second chance __você já se sentiu suja ma belle?__ questiona e eu inspiro pausadamente, ainda assimilando tudo que acabou de acontecer. E o que ainda está por vir. __ por que está fazendo isso? Éramos amigos.__ insis...