G A B R I E L
__ sim!
minha obsessão responde firme, olhando nos meus olhos e tudo que desejo fazer é me livrar de todos ao redor e possuir cada detalhe dela. Porra! Vê-la vestida dessa maneira e todos os olhares se direcionarem a sua beleza, deixou-me ainda mais possessivo, no entanto, contive a fera que habita em mim e que vai fode-la em breve.
" pode beijar a noiva " __ disse o servo do senhor.
E assim o faço, puxo seu corpo pela cintura até que seus lábios estejam próximos aos meus e a tomo para mim, diante de todos, fodendo com as expectativas do conselheiro ao constatar que Camorra está novamente unida a Cosa Nostra e claro, o papai Ferrari se contorcendo ao ver a filha se casar com um caso perdido. Contendo minha fome, me afasto e sussurro em seu ouvido.
__ deixe todos irem para a mansão. __ seus olhos antes tranquilos, agora estão tão intensos quanto os meus.
__ e aonde vai?
__ a lugar nenhum, estarei do seu lado, cumprimentando os nossos convidados e imaginando o que deve estar usando embaixo deste traje do pecado minha Perséfone.
__ talvez eu não esteja usando uma calcinha e sim isto. __ me entrega um controle e passa na minha frente, indo cumprimentar meu motorista e a sua família. Ainda com o pequeno controle em minhas mãos encaro a minha esposa atrevida e sorrio. Quer brincar meu lírio, vamos começar então.
Olho para o painel e ligo o brinquedo, por enquanto está na velocidade normal ela parece não se incomodar, aperto a tecla " mais " e se abaixa, desvia os olhos de um outro casal, um homem mais velho de barba grisalha, ele usa um chapéu e sua esposa que parece mais nova do que ele, conversa sorridente com a minha. Ao seu lado tem dois rapazes bem afeiçoados e extremamente parecidos este deve ser o Anthony Parker o que ajudou no resgate do meu sogro e que ocasionou na morte do meu pai, e os rapazes que olham admirados para a filha do Bianchi mais velho, devem ser seus filhos.
Ignoro esse fato e aumento a velocidade, apesar de ver seu corpo vacilar o meu lírio segue sem problemas para conversar com o Romano e a sua esposa, o botão " mais " é acionado no último volume e ela se abaixa e segura nas mãos da mulher que parece alheia ao que está acontecendo, o tio demonstra preocupação, percebo em seu rosto que está prestes a gozar e lanço um sorriso malicioso em sua direção antes de desligar seu consolo. Vai gozar meu bem, mas na minha boca, nos meus dedos e no meu pau.
Com esse pensamento vou ao seu encontro e me contenho para não sorrir do seu semblante irritado.
linda pra caralho e minha.
O casal se despede nos desejando felicidades e a vejo sorrindo.
__ qual a graça meu lírio?
__ preciso jogar o buquê, me espere aqui.
Ma belle caminha até o gazebo vira-se de costas e as mulheres solteiras se reúnem para pegá-lo.
__ três, dois, um e ... já.
Joga o buquê e as moças se debatem uma contra a outra até a caçula Ferrari falar algo e todas se afastam arrumando seus vestidos, a loira ergue a mão com as flores em punho, como se fossem um troféu, admito a cena me faz esboçar um sorriso e ele se estende quando ela aponta para o rapaz que presumo ser o filho do Bianchi caçula, achei que homens não coravam mas este acabou de me provar o contrário.
Meu lírio se junta a mim e esperamos pacientemente que todos deixem o jardim da sua casa.
Isso vai ser interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira: Família Ferrari - livro I
Romance* stalker romance * fast burn * second chance __você já se sentiu suja ma belle?__ questiona e eu inspiro pausadamente, ainda assimilando tudo que acabou de acontecer. E o que ainda está por vir. __ por que está fazendo isso? Éramos amigos.__ insis...