Capítulo 12

95 8 0
                                    

Quando chegamos, Ana foi entrando sem ao menos esperar que eu arrumasse a moto. As vezes ela parecia um pouco impulsiva com as coisas.

– Oi! Meu tio está? Ana disse entrando na grande casa.

– Sim, senhorita. Está na piscina com a senhora Laura. Deu passagem para nós dois.

– Vem amor! Ana me puxou pelo pulso e me arrastou para o outro lado da casa.

Quando chegamos na área da piscina, avistamos Laura e Gustavo dentro da piscina aos beijos. Ele a agarrava com vontade e ameaçava a todo instante desamarrar seu biquíni. Por sua vez, ela também o beijava com vontade. Pigarreei e ambos nos olharam.

– Minha linda!!! Gustavo se soltou de Laura e saiu da piscina, pegando uma das toalhas.

– Estou incomodando vocês? Ana perguntou sem graça.

– Claro que não! A abraçou depois de se secar. – Aproveite para jantar conosco.

Ele foi a puxando para dentro de casa enquanto Laura saia da piscina. Ela também pegou uma toalha e se enrolou, passando por mim em seguida. Puxei seu braço e a fiz me olhar.

– O que significa isso? A olhei nos olhos.

– Não entendi... Se soltou de mim.

– Vocês dois na piscina, daquele jeito.

– Oi? Deu risada e cruzou os braços. – Estevam estou na minha casa, com meu futuro marido, num momento de intimidade.

– Eu achei que me amasse. Suspirei.

– Estevam, você vai ter um filho com a Ana! Por favor, respeite toda a família dela. Você deveria neste momento estar com ela, tentando ser amigo do Gustavo! Bufou e entrou em casa depressa.

Laura

Enquanto Gustavo recepcionava Ana e Estevam, eu aproveitei pra subir e tomar um banho. Eu estava visivelmente incomodada com aqueles dois aqui em casa.

Eu quero ser feliz com Gustavo, mas para isso, Estevam precisa me deixar em paz de uma vez por todas.

Quando estava colocando meu sutiã no closet, ouvi a porta se abrir e olhei assustada. Ana estava lá, me olhando enquanto me vestia.

– Precisa de algo? Terminei de colocar meu sutiã.

– Não, meu tio pediu para que eu viesse ver se você estava pronta para o jantar.

– Sim, já sim! Sorri sem graça e coloquei meu vestido. – Vamos. A acompanhei até a porta.

– Você amamentou? Ana me perguntou enquanto caminhávamos até a sala. – O Estevam gosta muito dos meus seios, tenho receio de eles ficarem caídos depois da gravidez.

– Eu tenho certeza que ele não vai se importar com isso Ana. Suspirei e revirei os olhos. – E sim, eu amamentei... Me aproximei de Gustavo.

– E vocês têm relações normal depois do bebê? Ana me cutucou novamente nos observando.

– Quase todos os dias. Gustavo riu e envolveu seus braços em minha cintura.

– Amor... Mordi o canto dos lábios e vi o incômodo de Estevam na fala dele. – Isso não é coisa que se fale em público...

– Ué, foi a Ana quem perguntou. Ele riu e beijou meu ombro. – É só ter paciência que as coisas se ajeitam.

– Não é melhor que você vá tomar seu banho? A Maria precisa ir embora e a comida vai acabar esfriando. Olhei para Gustavo.

– Claro meu amor. Beijou minha testa. – Fiquem a vontade. Caminhou até a escada.

Organizei a mesa de jantar e pedi para que Maria fosse embora. Estevam e Ana conversavam baixo em um canto da sala, então me aproximei.

– Ana, e como está a gravidez? Sorri ladino.

– Está tudo bem por hora. Passou a mão pela barriga. – Iremos contar ao meu pai amanhã.

– Nossa, ele estava muito ansioso por sua vinda. Vai ser uma baita noticia.

– É, estamos preocupados com isso. Pegou na mão de Estevam.

– Mas a maior preocupação é a sua mãe e não seu pai. Estevam disse passando a mão na barriga de Ana.

– Bom, mas agora está feito né! Terão que arcar com as consequências. Gustavo disse descendo as escadas. – Vamos comer?

Durante o jantar, Gustavo fez um esforço para que Estevam fosse incluído nas conversas. Fiquei admirada que mesmo bravo com a atitude anterior ao descobrir sobre a gravidez de Ana, ele tente se aproximar de Estevam. Por outro lado, Estevam esteve o tempo todo arredio e com a cara fechada. Esse seria um relacionamento complicado.

– Você aceita um whisky, Estevam? Gustavo perguntou se levantando da mesa.

– Não, obrigado! Estou pilotando.

– Por que vocês não dormem aqui? Já está um pouco tarde para voltarem de moto para a cidade.

– Amor, não sei se é necessário. Cocei a cabeça. – Podemos chamar um taxi para eles. Estevam arqueeou a sobrancelha e Ana desviou o olhar.

– O que você acha amor? Estevam perguntou à Ana.

– Ah amor, você quem sabe... Ana fez uma careta.

– Vamos lá! Assim você pode beber um pouco comigo. Eu empresto uma roupa e a Laura empresta à Ana, né amor? O que não faltam são quartos nessa casa.

Suspirei e dei de ombros e então ambos aceitaram ficar na casa.

Estevam e Gustavo beberam e conversaram por um tempo, enquanto eu arrumava o quarto de hóspedes. Ana por sua vez estava tomando banho, então peguei roupas minhas e de Gustavo e deixei sobre a cama de ambos para usarem.

Em meu quarto, coloquei uma camisola e um hobby. Esperei por Gustavo por um tempo, mas como ele não apareceu, resolvi chama-lo. Ao chegar na sala, os três conversavam, então me aproximei de Gustavo, abraçando seus ombros.

– Vamos para cama? Está tarde. Sussurrei em seu ouvido.

– Fiquem a vontade, eu vou me deitar! Gustavo sorriu e se levantou.

– Boa noite para vocês. Sorri e subi ao lado de Gustavo. – Você conseguiu fazer alguma amizade com Estevam? Perguntei fechando a porta atrás de mim.

– Ele parece ser um cara bacana. Tirou sua camiseta e em seguida sua bermuda. – Mas ainda preciso conhece-lo melhor. Se aproximou.

– Com a influência que você têm, poderia ajuda-los a contar aos pais de Ana sobre a gravidez. Tirei meu hobby e Gustavo me abraçou pela cintura.

– Não sei se eu devo me meter nisso. Me beijou no pescoço e me pegou no colo, me levando para a cama. – Vamos terminar o que começamos na piscina.

– Temos visita amor. Sorri e o abracei, sentindo minhas costas apoiarem na cama.

– E o que tem? Gustavo deitou entre minhas pernas e beijou meu pescoço.

– A visita vai ouvir. Passei a mão por sua nuca e abracei sua cintura com as pernas.

– Deixem que ouçam. Pegou em minhas pernas.

Amante 2Onde histórias criam vida. Descubra agora