Jennie foi enfiada em um armário novamente e ela realmente estava cansada disso. Ela queria dar um soco nela, mas seu pai era ministro da maior igreja da cidade e se ela se metesse em algum tipo de problema sua família a deserdaria. Ou pior. Provavelmente pior. Ele era um homem rigoroso e rígido. Jennie ficou de castigo por um mês por tirar 8 em uma matéria uma vez. Se você pudesse chamar isso de castigo, porque Jennie realmente não conseguia ir a lugar nenhum, exceto à casa de Rosie ou às atividades escolares de qualquer maneira.
Jennie ficava um pouco envergonhada de como ela tinha medo de seu pai, então ela simplesmente aguentava. Em outra vida, Jennie poderia ter sido mais agressiva. Ela tinha isso dentro de si. Ela sempre tinha insultos perfeitamente selecionados em sua cabeça para gritar, mas se conteve. Afinal, ela não poderia ser pega xingando, gritando ou revidando. O que as pessoas pensariam? Sua mãe sempre dizia. Você tem que agir como uma dama. Você tem nossa reputação para proteger. Você não é uma pagã, então aja como tal. Jennie levou um tapa mais de uma vez por "responder" seus pais.
Kim realmente não conseguia revidar. Ela não tinha permissão para isso, então ela se deixou ser empurrada novamente, Esperando que a garota ficasse entediada e a abandonasse logo.
— Você fez voto de silêncio, freira? Eu lhe fiz uma pergunta. — A líder de torcida cuspiu. Jennie não respondeu. Ela estava apenas provocando-a. Jennie suspirou e começou a pegar os livros que deixou cair quando a líder de torcida a empurrou. Ela realmente não conseguia entender por que eles a odiavam tanto. E daí, os pais dela eram ridiculamente religiosos. Ela meio que os odiava por isso também, mas não é como se Jennie estivesse aqui causando transtorno às pessoas apenas por existir. — Ei, Virgem Maria, você não vai mesmo me responder? — A líder de torcida ameaçou.
— O que está acontecendo aqui?
Elas foram interrompidos por uma nova voz. Jennie congelou. Ela conhecia aquela voz. Ela era um pouco obcecada pela pessoa a qual a voz pertencia. A escola inteira era.
A líder de torcida se virou com um sorriso doce.
— Olá Lisa.
— Miki. — Lisa reconheceu. — O que está acontecendo aqui?
Miki, a líder de torcida que atualmente estava intimidando Jennie, mudou de atitude rápido, de repente agindo da maneira mais gentil que podia. Ela pegou os livros de Jennie e os entregou a ela.
— Ah, você sabe, essa desajeitada, eu só estava tentando ajudar.
Miki respondeu. Miki adorava implicar com Jennie. Ela era a mais famosa por isso. Jennie nunca percebeu que era por causa de Lisa que a garota a odiava. Miki nunca tinha visto Lisa ser rude com Jennie nem uma vez e ela estava com ciúmes porque Lisa era rude com todos. Ela tentou passar um dedo pelo peito de Lisa na tentativa de ser sedutora.
— Você estará naquela festa hoje à noite? Quinta quente no Jackson?
— Provavelmente.
— Te vejo lá então.
— Talvez você veja.
Lisa respondeu vagamente.
— Vou usar algo bonito para você.
— Melhor se apressar então. — Lisa disse já entediada com ela e esperando que ela fosse embora. Miki foi embora, piscando para Lisa. Jennie pensou que Lisa iria embora, mas em vez disso foi até ela. — A vadia estava te dando problemas?
— Eu-não, estava tudo bem. Ela estava apenas, ela estava apenas me ajudando?
Lisa ergueu a sobrancelha para ela, incrédula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santinha † Jenlisa G!P
FanfictionOPOSTOS SE ATRAEM | ROMANCE ERÓTICO | SLOWBURN | ANGST Jennie é inocente. Seus pais religiosos se certificaram disso. Mesmo assim, ela ainda não consegue deixar de se apaixonar por uma Lalisa não tão inocente. Lalisa que fodeu metade da escola. Lali...