6

2.5K 209 37
                                    

Lisa imediatamente encontrou uma garota no bar e a levou ao banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lisa imediatamente encontrou uma garota no bar e a levou ao banheiro. A garota tentou beijá-la, mas Lisa moveu o rosto porque ela não queria, então a garota começou a beijar o pescoço de Lisa.

Ela não beijava a menos que fosse Jennie.

O pensamento flutuou no fundo de sua mente e ela o afastou. Ela precisava se concentrar. A garota segurou Lisa, apertando-a sobre o moletom. Lisa não conseguia ficar dura.

— Me dê um segundo. — Lisa enfiou as próprias mãos nas calças, acariciando-se. Tentando imaginar foder essa garota gostosa na frente dela, mas ela ainda não conseguia ficar dura. —Que porra é essa.?

Ela bateu a mão na porta do banheiro e começou a falar com seu pau.

— Você literalmente não parou de ficar duro o dia todo e agora decide fazer isso?! O que. Porra. Tem. De. Errado. Com. Você?

A garota se ofereceu para colocar a boca nele, mas Lisa sabia que era inútil. Ela se sentiu mal por deixá-la insatisfeita, então mostrou à garota uma foto de Ryujin e ela gostou bastante dela. Então Lisa tirou uma selfie com a garota e enviou para Ryujin para que ela pudesse conectá-las.

Quer bater um papo com ela? Ela acha você fofa.

Ryujin respondeu quase imediatamente.

— Desculpe. Isso nunca acontece.

Lisa disse a ela. Ela estava com muita raiva para ficar envergonhada por não conseguir ficar ereta.

— Está tudo bem, sua amiga também é muito gostosa. De qualquer forma, talvez eu devesse ter uma boceta em vez de um pau esta noite.

Ela brincou. Lisa realmente riu.

— Deixe-me pagar uma bebida para você enquanto ela chega aqui, para que eu possa me desculpar adequadamente por fazer você esperar para transar.

Lisa meio que gostou da garota, ela era legal. Ryujin gostou ainda mais dela. Elas desapareceram imediatamente e Lisa finalmente percebeu que era hora de ir para casa. Ela foi abordada por algumas mulheres assim que Ryujin foi apresentada à garota– Yuna? Yeji? Algo parecido. Lisa realmente não conseguia lembrar o nome dela. Tudo o que ela sabia era que seu nome começava com Y e ela tinha lindos olhos de gato que a atraíam como... como ninguém.

Lisa recusou todos elas, elas provavelmente pensaram que Yeji ou Yuna ou qualquer que seja o nome dela era o par de Lisa, mas uma vez que Ryujin a levou embora, ela foi cercada.

Lisa então percebeu que não era culpa de Yuna ou Yeji ou de quem quer que fosse que ela não conseguia ficar dura. Ela pensou que talvez não fosse atraente o suficiente para Lisa, mas ela era muito gostosa e tinham todas as mulheres se aproximando dela, mas ela não tinha nenhum desejo de transar com elas. Em vez disso, ela foi para casa, mandando uma mensagem para Ryujin dizendo "de nada e estou indo".

Santinha † Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora