10

1K 130 53
                                    


⚠️: Esse capítulo contém cenas de Violência familiar, Luto, Violência a menor de idade que podem ser gatilho para públicos sensíveis.


⚠️: Esse capítulo contém cenas de Violência familiar, Luto, Violência a menor de idade que podem ser gatilho para públicos sensíveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lisa acordou ainda segurando Jennie. Pela primeira vez em sua vida, ela realmente não queria fugir. Jennie era quentinha. Ela estava com o rosto enfiado em seu pescoço e Lisa conseguia sentir sua respiração. Jennie parecia tão calma, linda, se ela estava sendo honesta. Lisa quase traçou seu rosto com um dedo, mas pulou quando estava prestes a tocá-la, pois ouviu uma batida na porta.

— Jennie! Por que essa porta está trancada? Abra essa porta agora mesmo!

Jennie acordou em um susto.

— Jennie! O que você acha que está fazendo trancando essa porta?

— Eu não quis fazer isso mamãe, foi um acidente. — Não foi, claro, mas ela não podia arriscar que encontrassem Lisa aqui. A mãe dela obviamente não acreditou nela porque deu um tapa nela.

— Se eu encontrar essa porta trancada mais uma vez, vou mandar seu pai pegar o cinto.

Jennie estremeceu com o pensamento. Claro, os tapas de sua mãe doíam, mas eles não eram nada comparados a quando seu pai a batia com o cinto. Ele odiava sujar suas mãos, e fazia sua mãe a bater nela na maioria das vezes, mas quando ele a batia, não tinha pena nenhuma. Seu pai tinha até um cinto especial, reservado apenas para disciplinar Jennie.

— Não vai acontecer de novo, senhora.

— É melhor que não aconteça. — Sua mãe a olhou, um sentimento diferente deslizando pelos olhos dela antes que Jennie pudesse compreendê-lo. — Você tem trinta minutos para se arrumar para a Escola. Se eu escutar que você estava um minuto atrasada...

— O cinto. Eu sei, mamãe.

— Você está me respondendo, mocinha? 

A voz de sua mãe foi estridente.

— Não! Não, me desculpe. Eu apenas... Eu apenas queria que você soubesse que eu sei as consequências.

— Você não está liberada para ir a nenhum lugar além da escola por duas semanas, por conta disso.

— Espere, mãe!

— Quer que seja um mês?

— Não. — Jennie calou a boca imediatamente. Ela estava chateada que não poderia ir a casa de Rosie por 2 semanas, seu único oásis. Jennie desculpou-se com sua mãe mais uma vez antes que ela saísse.

Lisa quase correu e socou o rosto da mãe de Jennie quando escutou o barulho do tapa. Ela quase não pode se conter o suficiente e só conteve-se por saber que ela iria apenas piorar a situação. Lisa não conseguia entender como ela poderia a bater daquele jeito, e o que era aquela coisa do cinto? Lisa não gostou nada daquilo. Soava muito como uma maneira de machucar Jennie. 

Santinha † Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora