Lisa não viu Jennie pelo resto do dia, nem mesmo durante o almoço. Lisa olhou ao redor por ela depois do último período do dia. Ela sabia que Jennie tinha uma de suas reuniões de clube para a National Honor Society.
Não que Lisa realmente soubesse da agenda de Jennie de propósito, não realmente. Não é como se ela prestasse atenção quando Jennie ficava depois da escola. Ela só aconteceu de saber porque ela tinha ensaio de dança nos mesmos dias às vezes, então ela meio que notou, só isso.
Ela passou pela sala onde eles tinham seus encontros e espiou sem razão. Só para ver se ela estava lá. Sem motivo real. Era no caminho para o ensaio de dança de qualquer forma. Ela não viu Jennie, no entanto. Lisa se sentiu decepcionada por algum motivo. Lisa realmente matou o ensaio de dança pela primeira vez, simplesmente não teve coragem de dançar naquele dia e ela não sabia o porquê.
Ela viu Rosie saindo da sala de música da escola quando estava saindo, violão na mão e Lisa mal se conteve de perguntar onde Jennie estava. Mas Rosie a notou, aparentemente. Ela andou até Lisa e deixando-a confusa sobre o porquê de Rosie fazer isso. Elas foram educadas.
Rosie era legal, mas elas não conversavam de verdade. Elas não eram amigas nem nada para cumprimentá-la daquele jeito. Elas diziam oi às vezes, mas não conversavam de verdade. Além daquele incidente no bar de saladas do refeitório.
— Oi, Lis.
— Rosie, oi?
— Por que você não está no ensaio de dança?
— Ah, hum, você me conhece. Eu gosto de matar aula.
Lisa deu de ombros. Ainda confusa sobre por que Rosie se importaria em perguntar por que ela faltou.
— Você falta em tudo, menos no ensaio de dança. Você é igual a mim com música.
Rosie riu.
— Nós não perdemos esse tipo de coisa. É muito importante para nós. — Lisa teve que admitir que estava certa.
— Eu simplesmente não estava a fim hoje.
Lisa respondeu vagamente. Rosie já sabia do que se tratava. Agora que Jennie se abriu para elas sobre dormir com Lisa, ela conseguia ver ainda mais do que antes. Ela não perdeu a maneira como encontrou Lisa parada do lado de fora da sala do NHS. Ela estava obviamente procurando por Jennie, mas sabia que Lisa nunca admitiria, então decidiu jogar verde com ela.
— Você, eu e Jennie somos praticamente iguais com nossos hobbies. Nós literalmente nunca faltamos, a menos que seja por um motivo realmente super importante.
Lisa se animou com a menção de Jennie. Ela tentou ser casual.— O que você quer dizer?
— Jennie faltou ao clube dela hoje também e ela nunca faz isso e nem você. É simplesmente loucura, é por isso que vim falar com você quando vi que você não estava no ensaio de dança na verdade. É como se as estrelas estivessem ao contrário ou algo assim, considerando que vocês duas faltaram no mesmo dia.
Rosie disse, tentando dar uma dica para Lisa.
— Jennie faltou? — Lisa perguntou, como se ela já não soubesse.
— É, ela se sentiu péssima hoje. Coisas de menina, sabe?
— Coisas de menina? — Lisa perguntou, confusa.
— Ela está na época do mês dela, Lisa. Ela estava hormonal e algo mais cedo hoje a deixou perturbada, mas ela não nos contou o que era, mas ela estava triste e com cólicas, então ela realmente faltou o resto do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santinha † Jenlisa G!P
FanfictionOPOSTOS SE ATRAEM | ROMANCE ERÓTICO | SLOWBURN | ANGST Jennie é inocente. Seus pais religiosos se certificaram disso. Mesmo assim, ela ainda não consegue deixar de se apaixonar por uma Lalisa não tão inocente. Lalisa que fodeu metade da escola. Lali...