5

4.5K 207 121
                                    

Olarr 👋🏻
Então, nesse capítulo, elas falam muita besteira (é um dos meus favs) mas o problema é que elas usam o termo Daddy, que não tem uma tradução muito legal em português (seria papai e eu me recuso a usar) mas eu conversei com minha irmã e ela disse pra deixar Daddy, e como eu não sei como adaptar de outro jeito, vai ficar Daddy mesmo.

Se você não gosta, me diz uma palavra pra eu usar, namoralzin 😭

Enfim, coisas a parte boa leitura!

Lisa acordou dentro de Jennie e ainda estava dura como uma pedra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lisa acordou dentro de Jennie e ainda estava dura como uma pedra. Ela teve um sonho sensual com ela enquanto dormia, então é claro que ela acordou dura novamente.Lisa não pôde evitar mover os quadris. Estar dentro de Jennie era um sentimento tão bom.

Ela ouviu Jennie choramingar durante o sono. Lisa começou a beijar seu pescoço lentamente. Ela passou as mãos por baixo da saia e agarrou os quadris, puxando Jennie para ela.Jennie deu um pequeno gemido, e Lisa se moveu para beijar perto de sua orelha.

— Acorda, amor.

Jennie começou a balançar um pouco nela, mas Lisa percebeu que ela ainda estava meio adormecida. Jennie murmurou para Lisa.

— Eu gosto. Eu realmente gosto muito quando você está dentro. —Então ela soltou outro gemido ofegante. Lisa se perguntou se talvez Jennie pensasse que tudo era um sonho. — Oh, você é tão grande, Lisa.

Jennie começou a balançar mais contra ela, segurando seus ombros.

— Monta em mim, santinha.

Jennie pareceu ter acordado, porque se sentou direito. Ela estava corando muito.

— Não pare Jennie. Não pare, baby.

— Eu... eu não sei como.

— Apenas me monte, meu bem, assim. Assim como você fez antes. — Lisa usou as mãos para mostrar a ela. — Você já está indo tão bem. Continue fazendo isso.

Jennie começou a se mover, balançando lentamente. Ela sentiu a ponta de seu clitóris atingir o abdômen de Lisa e isso a estava deixando louca, então ela continuou se pressionando contra Lisa quando chegou ao topo.

— Porra, santinha, você é tão boa. Onde você aprendeu a fazer isso?

Lisa só precisava assistir. Ela estava tão focada na maneira como Jennie se jogava nela. Aquilo a deixava mais excitada. Jennie até começou a pular um pouco em cima dela e a visão de seu pau desaparecendo dentro da linda bucetinha de sua santinha era demais. Ela teve que a agarrar com mais força. Teve que jogar a cabeça para trás e fechar os olhos para não gozar tão cedo.Não estava ajudando muito porque Jennie emitia pequenos sons que a incendiavam. Então ela começou a falar e Lisa estava quase acabada.

Santinha † Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora