Lisa estava olhando para seus flashcards da sessão de estudo bíblico da noite passada durante o almoçoantes de colocá-los rapidamente quando Ryujin e Seulgi se juntaram a ela.
— Cara, você estava estudando agora? — Seulgi perguntou incrédula.
— Não. — Lisa disse, pegando sua comida.
— De jeito nenhum, acho que ela estava mesmo! — Ryujin acrescentou. — Que aula? Deixa eu ver!
Seulgi tentou roubá-los, mas Lisa jogou kimchi em seu rosto.
— Desnecessário. — Seulgi disse, limpando-o. — Bem, pelo menos sabemos que ela voltou. Achei que ela estava possuída ou algo assim, nunca pensei que veria o dia em que a encontraríamos segurando flashcards.
— É, você tem agido estranho ultimamente. — Ryujin acrescentou. Lisa não respondeu, ignorando-as.
— Pensando bem, você não aperta as mãos há mais de um mês. Você está tendo um período de seca e agora está ficando louca? — Seulgi disse, provocando-a. — Você já transou com todo mundo na escola? Talvez você devesse mudar sua regra de não transar duas vezes com a mesma garota.
— Duvido. Acabei de ver a garota nova e gostosa jogar um número de telefone no armário dela está manhã. — Ryujin disse, tomando um gole de sua sopa. — E nossa instrutora de dança convidada era muito gostosa também e ela deu o número dela para Lisa na semana passada.
Seulgi parecia incrédula.
— Então você está me dizendo que Lisa Manoban tem se recusado a fazer sexo? Você está doente?
Ela tentou colocar a mão na testa de Lisa para sentir se havia febre e Lisa deu um tapa.Ela a pegou de volta.
— Ainda não foi necessário.
Lisa olhou para sua comida antes de fazer uma cara de pôquer e dar de ombros.
—Eu também não vi nenhuma de vocês apertar as mãos. — Lisa disse, desviando. Seulgi corou porque ela estava falando com a garota por quem ela tinha uma queda e que ela estava na mesma classe antes do almoço por cerca de um mês. Ela não estava com vontadede dormir por aí.
— É porque eu tenho uma namorada agora — Ryujin admitiu despreocupadamente, ainda tomando sua sopa.
— Você o quê?! — Seulgi e Lisa gritaram em uníssono.
— Sim, a garota com quem Lisa me apresentou. Estamos juntas agora. Eu estou bem em perder a aposta. — Ryujin disse.
— Huh. — Lisa murmurou, incrédula.
— Essa foi uma maneira de me tirar. — Ryujin provocou, — Agora você só tem Seulgs parase preocupar.
— Hum. Bem, na verdade... — Seulgi teve coragem de admitir sua paixão. Agora que Ryujin tinha uma namorada e Lisa também nem sequer a provocava sobre isso, ela poderia muito bem. — Eu gosto de alguém também, ainda não estamos namorando, mas...
— Mas você quer. — Ryujin terminou. — Bom para vocês, Seulgs.
— Estou feliz por vocês duas. Acho que deveríamos cancelar a aposta agora que vocês dois estão tentando se comprometer. — Lisa disse.
— Quero dizer, tecnicamente você ainda pode ganhar. — Seulgi apontou. — Ainda temos alguns anos antes de eu me formar.
— Nah, não é divertido sem a competição e vocês vão ficar de fora por um tempo,s e não para sempre.
Lisa provocou, ela estava feliz que elas tinham lhe dado uma saída.Ela estava surpresa que eles não tinham perguntado até agora por que ela tinha parado de dormir por aí. No começo ela queria salvar sua reputação na frente de seus amigos mas agora ela só queria proteger sua santinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santinha † Jenlisa G!P
FanfictionOPOSTOS SE ATRAEM | ROMANCE ERÓTICO | SLOWBURN | ANGST Jennie é inocente. Seus pais religiosos se certificaram disso. Mesmo assim, ela ainda não consegue deixar de se apaixonar por uma Lalisa não tão inocente. Lalisa que fodeu metade da escola. Lali...