†
Jennie e Lisa estavam namorando há alguns meses e Lisa não poderia estar mais feliz. Ela adorava Jennie sempre que podia, querendo fazer sua garota tão feliz quanto ela a fazia também. Ela estava tão animada que realmente iria ver Jennie depois da escola pela primeira vez porque seus pais a deixaram ir para a casa de Rosie sob o pretexto de ter que fazer outro trabalho. Elas realmente tinham um dessa vez — pelo menos Irene e Jennie tinham para sua classe — não era necessariamente uma mentira, mas Lisa tinha chegado mais cedo, pois Jennie tinha uma reunião do conselho estudantil para ir primeiro e Lisa trabalhou nisso com Irene para que Jennie não tivesse que fazer mais trabalho e pudesse passar tempo com ela. Lisa precisava de beijos. Considerando que elas tinham que esconder seu relacionamento, era super difícil para elas serem próximas uma da outra daquele jeito, a menos que estivessem na casa de Rosie e Lisa estava determinada a aproveitar ao máximo a noite delas.
— Você é tão dominada, Limario.
Jisoo disse enquanto Lisa colocava outra bolinha de sopro na ponta de um palito de dente e Irene colava depois.
— Estou me concentrando.
Lisa disse em resposta, mostrando a língua enquanto pegava uma bolinha de sopro azul para adicionar a ela.
— Você já fez esse trabalho de química?
Irene perguntou confusa porque Lisa estava a ajudando a fazer o modelo molecular para a aula dela e de Jennie perfeitamente.
— Eca, não. Eu queria poder pular essa aula. Biologia já é ruim o suficiente. — Lisa respondeu com desgosto. Ela odiava ciências. Bem, ela odiava a escola em geral, na verdade.
— Como você sabe como isso deve ser então?
Irene perguntou enquanto colava a próxima bolinha de sopro que Lisa colocou.
— Eu estudei quando Jennie disse que tinha esse projeto com você. — Lisa disse enquanto colocava a última bolinha de sopro na estrutura molecular. — Pronto, isso está certo, certo?
Lisa perguntou a Irene, insegura enquanto olhava para o modelo.
— Sim. Obrigada, Lisa. — Irene disse, feliz por tê-la ajudado. — Estamos quase terminando agora, graças a você.
— Não me agradeça, eu só queria mais tempo com minha garota.
Lisa disse orgulhosamente. Animada que Jennie seria capaz de dar atenção a ela agora quando ela chegasse lá.
— Chicoteada! — Jisoo gritou para Lisa enquanto entregava à sua própria namorada os salgadinhos que ela tinha acabado de fazer para ela e Chaeyoung a beijou na bochecha em gratidão.
— Olha quem está falando.
Irene murmurou, revirando os olhos para Jisoo enquanto ela preenchia as respostas para o projeto de química que ela tinha com Jennie. Lisa riu do que Irene havia dito porque Jisoo estava tão amarrada quanto ela, mas ela parou abruptamente porque naquele momento sua namorada desceu as escadas ostentando um sorriso gengival e como de costume, Lisa perdeu o fôlego quando a viu.
Jennie abraçou as outras amigas primeiro para cumprimentá-las e depois foi direto para Lisa, que estendeu o braço para puxá-la para perto. Lisa trouxe Jennie para seu colo e Jennie corou porque suas amigas estavam lá para testemunhar, mas ela deixou Lisa fazer isso de qualquer maneira porque ela realmente não conseguia resistir a Lisa mais. Não desde que elas começaram a namorar. Ela geralmente deixava Lisa fazer o que quisesse com ela agora.
— Oi, meu bem. — Lisa disse, sorrindo e beijando Jennie nos lábios suavemente.
—Oi.
Jennie disse, exibindo seu largo sorriso gengival apesar de tentar escondê-lo porque Lisa a fez sorrir muito com apenas uma palavra simples. Ela realmente ainda não conseguia acreditar que ela era o bebê de Lisa agora. Já fazia alguns meses, mas Jennie ainda não conseguia se acostumar com o fato de que ela era realmente a namorada de Lisa, com o fato de Lisa beijá-la e chamá-la de apelidos carinhosos e abraçá-la e gostar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santinha † Jenlisa G!P
FanfictionOPOSTOS SE ATRAEM | ROMANCE ERÓTICO | SLOWBURN | ANGST Jennie é inocente. Seus pais religiosos se certificaram disso. Mesmo assim, ela ainda não consegue deixar de se apaixonar por uma Lalisa não tão inocente. Lalisa que fodeu metade da escola. Lali...